Notícias | Cidades

Vereador solicita melhorias no fornecimento de energia elétrica realizado pela Cemig

Carolina Lima / Varginha Online | 23/06/2022 - 11:41:56
(Foto: Divulgação)

Uma sessão na Câmara Municipal de Varginha, para tratar sobre o fornecimento de energia elétrica, realizado pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), foi solicitada pelo vereador Cristóvão. De acordo com o vereador, moradores do Bairro São Miguel Arcanjo e região têm relatado frequente falta de energia, que tem causado transtornos e prejuízos ao bolso da população. Este fornecimento irregular se arrasta há mais de um ano.

“A população paga pelo serviço que não é entregue com qualidade, o que fere com os direitos do consumidor e cidadão. É obrigação da empresa contratada entregar o produto nos devidos conformes e solucionar qualquer problema, de maneira imediata, para que o consumidor não saia prejudicado”, aponta Cristóvão.
Através do requerimento, o vereador pede uma previsão para solução do problema, uma lista de serviços que precisam ser realizados para saná-lo e a carga de energia necessária para atender o bairro com eficiência.
“A falta de energia elétrica ocorre principalmente nos horários de maior utilização e nos dias de chuva. Os munícipes relatam que basta o tempo fechar pra chuva que a metade do bairro já fica sem energia, principalmente na Rua Genésio dos Santos e Avenida Maria Cristiano Piva”, explica o vereador. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)