Notícias | Geral
Procuradora é agredida por colega de trabalho em São Paulo; agressor foi ouvido e liberado
Larissa Moura / Varginha Online | 22/06/2022 - 11:19:53
(Foto: Reprodução Internet)

Na tarde da última segunda-feira (20), uma procuradora-geral foi agredida por um colega no local de trabalho, na cidade de Registro, em São Paulo. Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, estava trabalhando na prefeitura da cidade quando foi agredida com socos e chutes pelo colega de trabalho, também procurador Demétrius Oliveira Macedo.

A ação foi filmada por outra funcionária e mostra a vítima sendo agredida, e outras funcionárias tentando conter o agressor. De acordo com a vítima, a motivação pode ter sido pela abertura de um processo administrativo contra o procurador por conta de sua postura no ambiente de trabalho.
Demétrius chegou a ser conduzido ao Distrito Policial do município, mas foi liberado após o registro de um boletim de ocorrência.
Em nota, a Prefeitura de Registro repudiou as agressões e determinou a suspensão do agressor com prejuízo de seus vencimentos. Além disso, os servidores da Procuradoria-Geral Municipal e da Secretaria de Negócios Jurídicos receberão acompanhamento psicológico. "A administração municipal está tomando as providências necessárias e já determinou, de imediato, que o agressor seja suspenso, nos termos do art. 179, c/c inc. III do art. 180, ambos da Lei Complementar nº 034/2008 – Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Registro, com prejuízo de seus vencimentos, a partir de 21 de junho".
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias

Comente a Notícia!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Página Principal | Notícias | Entretenimento
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2021 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)