Notícias | Policiais

Menor é apreendido com drogas após tentar fugir da PM

Larissa Moura / Varginha Online | 21/06/2022 - 13:59:47
(Foto: Divulgação PM)

Na noite desta segunda-feira (20), um menor de 16 anos foi apreendido com drogas após tentar fugir da abordagem policial com uma motocicleta, no bairro Damasco em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento, eles se depararam com um homem em uma motocicleta Honda/CG saindo de um local já conhecido pela venda de drogas. Ao avistar a viatura policial, o motociclista fugiu desobedecendo às ordens de parada, invadiu a contramão de direção, e foi abordado após perder o controle do veículo, na Rua Élvio Paiva. 

Ainda segundo a PM, eles identificaram o suspeito como um menor e realizaram busca em sua casa, na rua Agenor Prado, onde foram apreendidos duas buchas e seis barras de maconha, sete pedras de cocaína, diversos sacos plásticos, uma balança de precisão e ainda uma faca com resquícios de maconha. Também foi localizada a quantia de R$370,00. 
A motocicleta conduzida pelo menor, sem os retrovisores e com escapamento sem silenciador, foi apreendida e removida ao pátio credenciado. Já o menor foi encaminhado à delegacia junto com os materiais apreendidos. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)