Notícias | Policiais

Cinco pessoas foram presas suspeitas de aplicar diversos golpes no Sul de Minas

Larissa Moura / Varginha Online | 20/06/2022 - 15:54:31
(Foto: Polícia Civil)

Na última quinta-feira (16), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu cinco pessoas suspeitas de aplicar diversos golpes no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Civil,  a operação foi realizada na casa de um casal suspeito de liderar as ações criminosas, no bairro Jardim Redentor, em Pouso Alegre. Os suspeitos utilizavam  perfis falsos em redes sociais para comprar mercadorias e usavam cheques e dados falsos de empresas.

Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações começaram após uma das vítimas vender o equipamento do comércio dela, para custear tratamento de saúde da filha, e teve o cheque de pagamento dos produtos vendidos devolvido por fraude.
Após investigações, os policiais monitoraram a movimentação dos suspeitos e, constataram mais uma ação criminosa, quando os investigadores efetuaram as prisões.
Durante a operação, foram apreendidos dois veículos, duas motocicletas, quatro freezers, um computador, celulares, papelotes de cocaína, notas falsas de dinheiro, prateleiras e outros equipamentos de comércio, como bobinas de impressora, além de quase 200 quilos de alho também foram apreendidos, provavelmente produto de um golpe aplicado na cidade de Varginha. 
A operação contou com 15 policiais e recuperou diversos produtos. Os suspeitos são investigados por estelionato, associação criminosa e lavagem de dinheiro. Outros envolvidos ainda podem ser identificados ao longo das apurações, que seguem em andamento.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)