Notícias | Policiais

Jovens são presos com drogas após tentarem fugir pelo telhado, no bairro Parque Ileana em Varginha

Larissa Moura / Varginha Online | 20/06/2022 - 12:00:34
(Foto: Divulgação PM)

Na noite da última quinta-feira (16), dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos com drogas no bairro Parque Ileana em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, durante Operação Corpus Christi, eles foram informados que duas pessoas estavam vendendo drogas na Rua Maria Luiza, onde uma motocicleta vermelha e um veículo escuro, com várias placas de identificação, eram usados para fazer as entregas.

Ainda segundo a PM, ao chegar no local, eles avistaram um jovem com uma bolsa tentando fugir por um telhado, mas ele acabou caindo e foi abordado. Dentro da bolsa foram encontrados e apreendidos 21 comprimidos de ecstasy, oito pedras de crack, cinco buchas de maconha e R$470,00 em notas diversas. 
Um outro jovem que também estava no local e tentou fugir, foi abordado. Com ele foram apreendidos mais seis buchas de maconha, nove pedras crack e uma porção maior de cocaína. Ao realizar buscas na casa, foram localizados duas placas de veículos, um tablete grande de maconha e uma pedra bruta de crack, além de uma balança de precisão e seis aparelhos celulares de procedência duvidosa.
Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia. Uma motocicleta marca Honda/CG 150 Fan, foi removida ao pátio credenciado.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)