Notícias | Esportes

Atacante Kayron é o novo reforço do Boa Esporte para o hexagonal final do Módulo II; clube também anunciou baixas no elenco

Vinícius Ramos / Varginha Online | 14/06/2022 - 08:23:04
Atacante Kayron, de 27 anos, é o novo reforço do Boa Esporte. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O atacante Kayron, de 27 anos, é o primeiro reforço do Boa Esporte para o hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro. A informação foi confirmada pelo clube ao VOL na noite desta segunda-feira (13), que também antecipou a possível chegada de mais três atletas.
O atleta já passou por CRAC-GO, Hercílio Luz-SC, Mirassol e Juventude e neste ano estava na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro pela Portuguesa-RJ. Em 2019, Kayron foi campeão da Liga da Armênia, país do extremo leste europeu, pelo FC Ararat-Armenia.
Ele chega para ser o camisa 9 do time, que confirmou as saídas dos atacantes Montaño e Dionathã. Em 11 jogos pela primeira fase do Módulo II, o Boa Esporte marcou nove gols com oito atletas diferentes, onde o zagueiro Júnior Henrique é o artilheiro com dois gols.
Com dérbi varginhense na segunda rodada, FMF divulga tabela do hexagonal final do Módulo II; confira os jogos de Boa e VEC

Campanha do Boa Esporte no Módulo II

O Boa Esporte foi o 3º colocado da primeira fase, se classificando com 17 pontos, sendo cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas. Agora, a Coruja disputará o acesso contra Betim, Ipatinga, VEC, Tupynambás, de Juiz de Fora, e Democrata, de Sete Lagoas.
Após 10 rodadas, os dois maiores pontuadores garantem o acesso à elite estadual e o líder fica com o título. Dos adversários, o Boa venceu Betim e Democrata SL, empatou contra Tupynambás e Ipatinga e foi derrotado apenas pelo VEC.

Boa Esporte treina visando o acesso ao Módulo I do Mineiro. Foto: Mário Purificação/Boa Esporte.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)