Notícias | Policiais

200 barras de crack são apreendidas em caminhão-guincho em Pouso Alegre

Larissa Moura / Varginha Online | 30/05/2022 - 21:35:42
(Foto: Divulgação PM)

Um caminhão-guincho com 200 barras de crack foi apreendido neste sábado (28), em Pouso Alegre. A droga estava escondida dentro dos pneus de um caminhão que era transportado pelo guincho. De acordo com a Polícia Militar, eles avistaram o caminhão-guincho transitando pela Avenida Pinto Cobra, transportando um caminhão sobre a prancha, que estava com o pneu traseiro esquerdo saindo para fora da plataforma. Os militares então realizaram a abordagem. 

Ainda segundo a PM, foi constatado que o pneu do caminhão estava sem ar, porém não estava murcho, o que indicava que poderia haver algo dentro. Com a ajuda da cadela da PM foi então encontrado 50 barras de crack no pneu. Nos outros três pneus do caminhão, também foram localizadas outras 150 barras de crack, sendo 50 em cada pneu.
O motorista do caminhão-guincho contou aos policiais que não sabia que havia drogas escondidas no caminhão que transportava. Ele disse ainda que estava levando o caminhão para a cidade de Viena, no Espírito Santo. Já o representante da empresa de reboques disse que foi contratado no dia anterior por um cliente que solicitou orçamentos para o frete do caminhão. Os dois então foram presos e levados à delegacia junto com as drogas.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)