Notícias | Esportes

'Foi uma sensação incrível', disse varginhense Flávio Macarrão sobre estreia com gol pelo VEC no Módulo II do Mineiro

Vinícius Ramos / Varginha Online | 30/05/2022 - 21:16:50
Flávio Macarrão estreia pelo VEC com gol e pênalti sofrido. (Foto: Laíza Caldonazo/VEC)
O atacante Flávio Macarrão, de 25 anos, estreou pelo Varginha Esporte Clube (VEC) de uma forma que todo jogador sonha: com gol! Ele entrou aos 36 minutos do primeiro tempo da partida contra o Betim, válida pela 8ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.
O atleta, que é natural de Varginha, marcou um belo gol aos 32 do segundo tempo e ainda sofreu um pênalti aos 40, convertido por Gabriel Porquinho. A vitória no primeiro jogo de Macarrão recolocou o time no G-6, zona de classificação ao hexagonal final da competição.
“Estou realizando um sonho de jogar no clube da minha cidade e espero poder ajudar minha equipe a chegar ao topo. Graças a Deus pude fazer uma boa estreia e saímos de lá com os 3 pontos, que é o mais importante”, disse o atacante.

Promessa do Galo e passagem por Portugal

Macarrão surgiu para o futebol em 2014, no sub-20 do Atlético-MG. Por lá, ele ficou até 2017, conquistou uma Copa do Brasil Sub-17, uma Copa do Brasil Sub-20 e estreou pelo profissional em 2017 e fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Mineiro.
O atacante também passou  pelo Tombense e ainda defendeu as cores do Alverca, de Portugal, por duas temporadas. Agora, ele demonstra entusiasmo e otimismo para ajudar o VEC a buscar o acesso à elite do estadual.
“Foi uma sensação incrível poder jogar pela primeira vez com a camisa do VEC e poder já fazer gol, [...]. Espero poder fazer mais gols e ajudar mais ainda e pra isso que estou aqui pra somar”, finalizou o atleta.

Flávio Macarrão estreia pelo VEC com gol e pênalti sofrido. Foto: Laíza Caldonazo/VEC

Próximo compromisso

O VEC está na 4ª colocação do Módulo II com 14 pontos e volta a entrar em campo nesta terça-feira (31), às 19h, contra o Coimbra, no Melão. Os adversários estão na zona de rebaixamento da competição, com apenas 6 pontos na 11ª colocação.
Os ingressos já estão disponíveis para serem adquiridos na loja Onda 7 Sports, ou na bilheteria do estádio antes do jogo, a partir das 18h, no valor de R$ 20,00 a inteira. Caso o VEC vença, poderá assumir a liderança do campeonato.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)