Notícias | Geral

Empresa que assinou protocolo de intenções inaugura Centro administrativo em Varginha

Larissa Moura / Varginha Online | 24/05/2022 - 12:03:33
(Foto: Divulgação)

Na última quinta-feira (19) o prefeito de Varginha Vérdi Melo visitou a sede do Centro Administrativo da Universal Franchising - UF Participações recém inaugurado na cidade. A Universal Franchising é uma das empresas que assinaram protocolo de intenções com a cidade em setembro de 2021. Segundo a Prefeitura de Varginha, em breve será inaugurado um Centro de Distribuição para atendimento às centenas de franquias pelo Brasil.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Juliano Cornélio acompanhou o prefeito Vérdi na vista. Eles foram recebidos pelos proprietários da empresa, Wilton Bezerra e Eduardo Schroeder, que administram a holding detentora da marca “Cheirin Bão”, Cafeteria recém inaugurada na cidade, nas proximidades do Memorial do ET.
De acordo com o Secretário Juliano Cornélio, a Universal Franchising é uma das diversas empresas que assinaram protocolo de intenções com a Prefeitura. “A empresa já se instalou na cidade inaugurando a sua nova estrutura, gerando cerca de 50 empregos diretos e centenas de indiretos, com investimentos em tecnologia no seu próprio laboratório de desenvolvimento de produtos e tornou-se a maior rede de cafeterias do Brasil, sendo agraciados recentemente com premiações da ABF - Associação Brasileira de Franchising. Portanto, receber a Sede desta importante empresa na cidade mostra que estamos no caminho certo na atração de investimentos e empregos”, disse. 
O empresário Eduardo Schroeder disse que a mão de obra e o desenvolvimento da cidade foi o que motivou a escolha por Varginha. “União de mão de obra e logística foram os principais atributos que fizeram com que implantássemos nossa empresa em Varginha, onde fomos muito bem recebidos pela administração e pela população. Além disso, temos o plano de até 2025, atingir 2000 lojas e iniciarmos a expansão para o mercado externo``. disse Wilton Bezerra.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)