Notícias | Policiais

Suspeita de aliciar brasileiros presos por tráfico de drogas na Tailândia, é solta após pagar fiança

Larissa Moura / Varginha Online | 23/05/2022 - 15:25:37
(Foto: Divulgação/Polícia Federal)

A Justiça de Curitiba soltou neste sábado (21) a suspeita de aliciar três brasileiros que foram presos por tráfico internacional de drogas, no Aeroporto de Bangkok, na Tailândia. A decisão foi tomada na sexta-feira (20) e a mulher foi solta após pagar fiança no valor de dois salários mínimos, que significa R$ 2.424.

Camila Raposo Broca estava presa desde o dia 5 de maio. De acordo com a decisão, Camila não representa perigo à ordem pública e não consta antecedentes criminais contra ela. A suspeita ainda foi proibida de frequentar aeroportos para evitar o risco de novas infrações. Além de ser obrigada a comparecer mensalmente à justiça e a todos os atos do processo, e não se ausentar da sua casa mais de oito dias sem avisar. 
De acordo com os advogados que defendem Camila Raposo, ao longo do procedimento de investigação, será demonstrado que ela nunca atuou como aliciadora de jovens para a prática de tráfico internacional. 

Suspeita presa no brasil 

As Câmeras do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, em Curitiba, registraram Mary Hellen e um homem, antes do embarque, caminhando pelo aeroporto. O casal estava acompanhado de Camila Raposo Broca, que é suspeita de aliciamento para o tráfico de drogas. 
De acordo com a juíza que decretou a prisão preventiva de Camila, ela viajou anteriormente à Europa em duas ocasiões com um dos presos na Tailândia, Ricardo de Almeida da Rosa. A suspeita é que as viagens foram para transportar drogas.
Ainda de acordo com a Polícia Federal, uma das indicações de que os brasileiros foram aliciados é a de que os presos na Tailândia não tinham condições financeiras de fazer essa viagem. Investigações ainda estão sendo realizadas para saber como os três brasileiros foram aliciados e quanto iriam receber para levar a droga.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)