Notícias | Esportes

VEC confirma mais quatro reforços para a sequência do Módulo II; todos já estão no BID e podem estrear

Vinícius Ramos / Varginha Online | 21/05/2022 - 17:37:17
Já estão no BID! VEC confirma mais quatro reforços para o Módulo II. (Foto: BID/CBF)
A diretoria do VEC - Varginha Esporte Clube anunciou, na tarde desta sexta-feira (20), mais quatro reforços para a sequência do Módulo II do Campeonato Mineiro. Um deles é colombiano e os outros três são naturais do Sul de Minas.

Confira os nomes

Matheus Jacomeli: o defensor de 21 anos é o representante da casa. Natural de Varginha, o atleta teve passagem pelas categorias de base do América-MG e já atuou como profissional pelo Poços de Caldas, na Segunda Divisão do Mineiro de 2020.
Romarinho: da cidade vizinha, Elói Mendes, vem o experiente atacante de 32 anos, que coleciona passagens pelos paulistas Guarani, Mogi Mirim, Santo André, Votuporanguense e Matonense. Ele também já vestiu as camisas do Colo Colo-BA e do Itumbiara-GO.
Paulo Matheus: o meia de 23 anos é de Santana da Vargem e iniciou a carreira nas categorias de base do Atlético-MG. Ele ainda passou por Audax-SP, Oeste, Paulista, Nacional, São Caetano e, neste ano, disputou o Campeonato Mato-grossense pelo Ação.
Henry Vivas: entre os reforços está o atacante colombiano de 27 anos, que já se prepara com o elenco desde o início da pré-temporada. O registro do atleta só foi confirmado na última terça (17), devido a impasses com o visto de trabalho do jogador extrangeiro.

Todos já registrados

Todos os quatro reforços já tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF - Confederação Brasileira de Futebol e já podem estrear. Os jogadores já se preparam no CT do Bola Preta, em Elói Mendes, sob os comandos do técnico Tiago Miguel.
O próximo compromisso do VEC é no domingo (22), contra o Aymorés, de Ubá, pela 6ª rodada do Módulo II do estadual. A partida será às 10h, no Melão, e os ingressos já estão à venda. Uma vitória pode colocar o time de Varginha na parte de cima da tabela.

VEC se prepara no CT do Bola Preta, em Elói Mendes, visando duelo contra o Aymorés. Foto: Divulgação/VEC
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)