Notícias | Cidades

Varginha e região voltam a registrar baixas temperaturas nesta madrugada; confira a previsão para os próximos dias

Larissa Moura / Varginha Online | 20/05/2022 - 17:23:06
Delfim Moreira (Foto: Redes Sociais)

As baixas temperaturas devem persistir sobre o estado de Minas Gerais por causa da atuação da massa de ar frio polar. No Sul de Minas o alerta é para Onda de Frio com a temperatura de 5ºC abaixo da média e geada durante o fim de semana. 

Em Varginha, segundo o Clima Tempo, a menor temperatura registrada nesta sexta-feira (20) foi de 5°, por volta das 4h. Algumas pessoas até chegaram a registrar 2º na região da Flora, por volta das 5h. A máxima prevista na cidade para hoje é de 18°. Também nesta sexta várias cidades da região amanheceram com temperaturas baixas. 
Poços de Caldas registrou 3°. Já Delfim Moreira registrou 4ºC e Monte Verde, que amanheceu com geada, os termômetros registraram a mínima de 5ºC. Maria da Fé registrou geada nesta madrugada com a temperatura negativa de 0ºC. 
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), as menores temperaturas de Minas Gerais até o momento foram registradas em Maria da Fé.   

Previsão para os próximos dia em Varginha

De acordo com o Climatempo, nesta sexta-feira (20) a previsão é de sol com algumas nuvens. Com mínima de 5ºC e máxima de 18ºC. 
No sábado (21), será de sol com algumas nuvens. Não chove. A mínima é de 6ºC e máxima de 20ºC. No Domingo (22) também será de sol com algumas nuvens. Não chove. A mínima é de 8ºC e máxima de 21ºC. Na segunda-feira (23) também não será diferente. As temperaturas ficam entre 9ºC e 22ºC.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)