Notícias | Policiais

Dois homens foram presos com maconha na MG-167 em Três Pontas

Larissa Moura / Varginha Online | 17/05/2022 - 15:58:01
(Foto: Divulgação PMR )

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (16), na MG-167, entre Três Pontas e Santana da Vargem. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, os homens já conhecidos do meio policial por tráfico de drogas, foram vistos em um veículo que seguia sentido Três Pontas. Ao perceberem a presença da polícia, iniciaram fuga realizando várias manobras perigosas.

Após serem perseguidos por 2 km, os suspeitos pararam o carro na rodovia e um deles desceu e correu em direção a uma mata, enquanto o motorista realizou uma manobra irregular e retornou sentido Santana da Vargem.
Ainda de acordo com a PMRV, rapidamente foi montado um cerco na mata. O suspeito de 19 anos foi localizado e preso. Com ele foi encontrado uma barra de maconha. Durante buscas no local, mais quatro barras foram localizadas.
Já o veículo com o outro suspeito, de 26 anos, foi abordado após ser perseguido por 3km. Além das drogas, foram apreendidos R$ 167,00 em dinheiro e um aparelho celular sem procedência. Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)