Notícias | Policiais

Operação da PF investiga suspeitos de assaltar carros-fortes; dois dos principais alvos estavam entre os 26 mortos na operação em Varginha

Larissa Moura / Varginha Online | 17/05/2022 - 13:41:56
(Foto: Divulgação)

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (17) a Operação “Restos da Maldade”, que investiga uma quadrilha suspeita de lavar dinheiro obtido em assaltos contra empresas de valores e carros-fortes. De acordo com a Polícia Federal, os dois principais alvos da investigação estavam entre os 26 mortos na operação policial que combateu assaltantes, em outubro de 2021, em Varginha. 

Estão sendo cumpridos seis mandados de busca e apreensão no Distrito Federal e nos Estados de Goiás e Minas Gerais para conseguir mais provas dos crimes cometidos pelos investigados. 
Ainda segundo a Polícia Federal, eles descobriram que os alvos adquiriram diversos imóveis de luxo em dinheiro vivo, faziam viagens para sofisticados resorts, criavam empresas de fechada e uma série de outros atos que tinham por objetivo esconder o patrimônio que era resultado de violentos assaltos pelo país.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)