Notícias | Cidades

Dia do Gari é comemorado com uma homenagem em Varginha

Larissa Moura / Varginha Online | 17/05/2022 - 09:52:55
(Foto: Divulgação Prefeitura)

Nesta segunda-feira (16) foi realizada uma comemoração ao Dia do Gari com os profissionais de Varginha. A Prefeitura da cidade realizou um café especial com todos os garis como forma de homenagem. 

De acordo com a prefeitura, o Prefeito Vérdi Melo e o vice Leonardo Ciacci, acompanhados  do secretário Joadylson Barra participaram da homenagem e conversaram com os Coletores sobre projetos para melhorar  a qualidade do serviço e condições aos trabalhadores no desempenho de suas funções.
“Reconhecemos a importância de vocês para nossa cidade. Os grandes responsáveis por manter a cidade mais limpa e mais bonita. A esses heróis, nosso muito obrigada.”, disse o Prefeito Vérdi Melo. O Vice-prefeito Leonardo, também agradeceu a dedicação e o cuidado dos profissionais com Varginha.

Homenagem do SindServa

O SindServa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais) também organizou um café da manhã especial na Concha Acústica em homenagem aos profissionais.
“Seu trabalho e dedicação fazem nossa cidade cada dia melhor. A vocês que com tanto carinho e zelo cuidam de nossa cidade nosso reconhecimento e gratidão “, disse o presidente do sindicato, Miller Fagundes Jorge.

Foto: Divulgação
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)