Notícias | Geral

Coroação de Nossa Senhora marca o retorno dos eventos presenciais no Colégio Marista, em Varginha

Com assessoria | 13/05/2022 - 11:05:06
(Foto: Divulgação)

Na noite desta terça-feira (10/05), o Colégio Marista Varginha realizou a Coroação de Nossa Senhora, no Centro Marista de Eventos (Maristão) e contou com a presença de educadores, estudantes, pais e familiares. Esse foi o primeiro evento presencial aberto à Comunidade Educativa desde o início da Pandemia do Coronavírus. Na ocasião, o público se emocionou com as apresentações das turmas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental Anos Iniciais em homenagem a Santa e às mães presentes.

De acordo com o Assessor de Missão Walberson Martins, a coroação foi um momento de valorização da Espiritualidade Mariana, da arte e do protagonismo infantil. “Foi com muita emoção, alegria e honra que participamos da coroação de Nossa Senhora, um momento presencial de fé que trouxe como reflexão os Mistérios Gloriosos do Terço.”, destaca Martins.
Ainda segundo o Assessor, os presentes levarão essa data na memória e no coração. “Tudo foi muito profundo e tocante com uma sintonia intensa com Deus nosso Pai, que prometeu habitar nos corações das pessoas que, como Nossa Senhora, guardam a Sua palavra”, ressalta Martins.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)