Notícias | Esportes

Boa Esporte marca três no primeiro tempo, administra resultado e vence Democrata SL no Melão; Coruja agora é vice-líder do Módulo II

Vinícius Ramos / Varginha Online | 08/05/2022 - 09:39:09
Boa ‘faz’ placar no primeiro tempo e vence Democrata SL por 3x1. (Foto: Mário Purificação/Boa Esporte)
Pela 3ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, o Boa Esporte venceu e convenceu! A Coruja recebeu o Democrata de Sete Lagoas, no Melão, e venceu por 3x1. Alegria e tanto para os torcedores que foram ao estádio na tarde-noite deste sábado (07).
A Coruja foi escalada sem mudanças, Gabardo mandou Alencar, Hélder, Júnior Henrique, Lula e Neto Borges; Thiago Peralta, Aruá e Dionathã; Paulo Victor, Marcilio e Montaño. Mesma equipe titular da última partida, na vitória por 1x0 sobre o Aymorés.

Boa consegue ‘boa’ vantagem no primeiro tempo

A Coruja mostrou superioridade durante boa parte do primeiro tempo, porém o Democrata até conseguia chegar ao ataque em oportunidades barradas pela defesa boveta. A primeira defesa de Alencar foi somente aos 15 minutos, quando o Boa já estava a frente no placar.
Isso porque a equipe de Varginha abriu o placar logo aos 9 minutos de jogo com um gol de bola parada do zagueiro Júnior Henrique. Após falta em Montaño na entrada da área, o defensor assumiu a cobrança e bateu rasteiro, sem chances para o goleiro Luan: Boa 1x0.
Depois disso, o Democrata continuou tentando chegar e em uma dessas chegadas, aos 35, o Boa Esporte conseguiu um contra-ataque com eficiência. Paulo Victor recebeu no meio, viu Dionathã passando pela direita, que recebeu e infiltrou na área para marcar: Boa 2x0.
Os torcedores que estiveram no Melão ainda viram o Boa Esporte marcar o terceiro ainda aos 42 minutos do primeiro tempo, e de novo de falta! Dessa vez, Paulo Victor assumiu a cobrança pela direita e de canhota mandou direto para o gol de Luan, que aceitou: Boa 3x0.

Coruja abre 3x0 no primeiro tempo, com dois gols de falta. Foto: Mário Purificação/Boa Esporte

Segundo tempo de administração

O segundo tempo de jogo foi de cautela do Boa Esporte, que já vencia por 3x0. Sabendo disso, Gabardo fez algumas mudanças para dar mais gás ao ataque boveta e promoveu a estreia do atacante Taiberson, que até finalizou com perigo aos 32.
O Jacaré continuou sufocando e diminuiu aos 48 do segundo tempo em pênalti contestável, que Lucas Abreu bateu e marcou. Mas com o resultado ‘feito’, os últimos 45 minutos foram mesmo apenas de administração. Fim de jogo: Boa Esporte 3x1 Democrata SL.

Tabela e próximos compromissos

Com o resultado, o Boa Esporte assume a vice-liderança do Módulo II com 7 pontos e atrás apenas do Betim, pelo saldo de gols. Na próxima rodada, a 4ª, o Boa Esporte vai à Santa Luzia, onde enfrenta o União Luziense, na quarta-feira (11), às 15h30, no campo da Frimisa.
Já o Democrata de Sete Lagoas é 5º colocado com 4 pontos e terá pela frente o duelo contra o Uberaba, no Triângulo Mineiro, no mesmo dia, mas às 20h, no Uberabão.

Boa ‘faz’ placar no primeiro tempo e vence Democrata SL por 3x1. Foto: Mário Purificação/Boa Esporte
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)