Notícias | Esportes

VEC empata com o Tupynambás fora de casa e conquista o primeiro ponto no Módulo II; Thales Vitor se lesiona e preocupa

Vinícius Ramos / Varginha Online | 06/05/2022 - 21:04:49
VEC enfrenta Tupynambás em Juiz de Fora e jogo fica no 1x1. (Foto: FMF/Eleven Sports)

O Varginha Esporte Clube (VEC) conquistou o primeiro ponto no Módulo II do Campeonato Mineiro, na tarde desta sexta-feira (06). O empate em 1x1 com o Tupynambás, em Juiz de Fora, quebrou a sequência negativa de duas derrotas na competição.

Com algumas mudanças, Diogo Tenuta escalou o VEC com Wesley Mafuá, David Boca, Guilherme, Bruno e Carlinho; Luiz Eduardo, Luan e Arthur Pelágio; e na frente Marinho, Diego Petrin e Gabriel Porquinho.

O jogo

O início da partida foi páreo, as duas equipes tentaram criar, apesar do estado do gramado, e chegaram com perigo. Com Diego Petrin na ponta-direita, o time de Varginha teve uma alternativa a mais com a habilidade do jogador.
Mas quem saiu na frente foi a equipe mandante, que abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo com Marcello. Wellington Batista arrancou pela direita e viu o camisa 10 do Baeta livre na área para só empurrar: 1x0 Tupynambás.
Mas não passou muito tempo e o VEC empatou. Aos 43, o goleiro Lucão vacilou na saída com os pés e entregou para o artilheiro Gabriel Porquinho, que agradeceu e saiu para comemorar o primeiro gol dele na competição: 1x1.
No segundo tempo mais do mesmo, mas aos 29 minutos uma preocupação: o atacante Thales precisou sair de ambulância de campo, um minuto após ter entrado no jogo. Ele havia sido a 5ª mudança e, por isso, o time precisou ficar com apenas 10 jogadores em campo até o fim.

Lesão

Segundo informações, o atacante Thales precisou ser levado ao hospital para a realização de exames por conta de uma suposta lesão no joelho direito. Ele se lesionou após uma disputa de bola com no campo de ataque, um minuto após entrar em campo.

Thales Vitor se lesiona um minuto após entrar em campo. Foto: FMF/Eleven Sports

Situação dos times

Com o resultado, o VEC somou o primeiro ponto na competição em três rodadas e está na 11ª posição. Já o Tupynambás soma dois pontos na 9ª colocação na tabela do Módulo II do Campeonato Mineiro.
Na próxima rodada, a 4ª, o Baeta enfrenta o Ipatinga, fora de casa, na próxima terça-feira (10), às 19h30, no Ipatingão. O Varginha Esporte Clube joga na quarta (11), às 19h, contra o Nacional de Muriaé, no Melão.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)