Notícias | Esportes

VEC peca no ataque e é derrotado pelo Democrata SL fora de casa; são duas derrotas em dois jogos pelo Módulo II

Vinícius Ramos / Varginha Online | 30/04/2022 - 19:47:12
Com gol aos 25 do segundo tempo, VEC é derrotado pelo Democrata por 1x0. (Foto: Reprodução/Eleven Sports)
Pela 2ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, o Varginha Esporte Clube (VEC) foi derrotado para o Democrata de Sete Lagoas, na tarde deste sábado (30). O jogo, realizado na Arena do Jacaré, terminou com vitória por 1x0 para os donos da casa.
O único gol da partida foi marcado pelo lateral-esquerdo Neto, aos 25 do segundo tempo. Após bela tabela com Tito, ele recebeu na entrada da área e, cara a cara com o goleiro Wesley Mafuá, finalizou com precisão: Democrata 1x0, para a alegria dos 1.070 pagantes presentes.
Com a expulsão de Marinho no jogo anterior, Guedes herdou a vaga e Gabriel Porquinho assumiu a 10. Diogo Tenuta ainda avançou Arthur Pelágio, capitão na partida, e trocou Rodolfo por Bruno Tofanelli na zaga.
Assim como no jogo de estreia, o VEC foi com uma característica ofensiva, porém, pecava muito na precisão dos passes no campo de ataque. A falta de finalizações também marcou o estilo de jogo do time de Varginha.

Próximo compromisso

Essa é a segunda derrota do time, que perdeu na estreia, em casa, para o Uberaba, também por 1x0. Na próxima rodada, o VEC joga mais uma vez fora de casa, quando enfrenta o Tupynambás, em Juiz de Fora, na sexta-feira (06), às 15h.
Já o Democrata conseguiu a primeira vitória após empate em 1x1 com o Betim, fora de casa. Pela 3ª rodada, o time de Sete Lagoas visita Varginha no sábado (07), para enfrentar o Boa Esporte, no Melão, às 17h.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)