Notícias | Agronegócio

Coopercitrus inaugura unidade de negócios em Varginha

Larissa Moura / Varginha Online | 27/04/2022 - 09:03:29
(Foto: Divulgação)

Varginha recebe uma unidade de negócios da Cooperativa de Produtores Rurais (Coopercitrus). A unidade especializada no fornecimento de insumos agropecuários foi inaugurada no dia 19 de abril e oferece aos produtores rurais um portfólio completo de produtos, serviços especializados e soluções de tecnologia para as atividades rurais.

A nova unidade faz parte do plano de expansão da cooperativa, onde serão investidos R$ 50 milhões, além da contratação de mais de 200 profissionais especializados nos segmentos de insumos e equipamentos, ampliação do conceito Campo Digital e uma nova fábrica de ração.
“Nosso objetivo é continuar integrando soluções para um crescimento sustentável. Procuramos oferecer um modelo de negócios diferente, colocando o produtor no centro da proposta de valor, afinal, esse é o propósito da cooperativa”, disse o CEO da Coopercitrus, Fernando Degobbi.
A unidade vai beneficiar diretamente 15 municípios: Três Pontas, Carmo da Cachoeira, Três Corações, Cambuquira, São Gonçalo do Sapucaí, Elói Mendes, São Bento Abade, Cruzília, Conceição do Rio Verde, São Thomé das Letras e Caxambu. 
Para o secretário de desenvolvimento econômico, Juliano Cornélio, a instalação da unidade de negócios da Coopercitrus beneficia não só o município de Varginha, como toda região e se sente honrado pela escolha de Varginha.

A Coopercitrus 

Com sede em Bebedouro (SP), é a maior cooperativa paulista e uma das maiores do Brasil em fornecimento de insumos, máquinas, implementos, serviços de agricultura de precisão e suporte técnico em campo. Com mais de 38 mil cooperados e unidades de negócios em mais de 60 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)