Notícias | Tecnologia

Comprar Seguidores TikTok: Melhor Sites para Comprar Seguidores no TikTok

Da redação | 09/03/2022 - 08:58:28
(Foto: Divulgação)

Em um mundo tão tecnológico e digital como temos hoje em dia, as tendências estão sempre em grande alteração, porém algumas vieram para ficar, como é o caso do TikTok, a plataforma de vídeos curtos que ganhou o mundo.

Lançado em 2016, a rede já se tornou uma das principais formas de engajamento entre o público geral. Estima-se que a plataforma já passa até mesmo seus concorrentes, como o YouTube, por exemplo, com usuários gastando cerca de 25 horas por mês consumindo os conteúdos dessa rede social.

Quick Look sobre os 3 melhores serviços: 

  • Subsly – #1 melhor site do Brasil
  • InfluBoss – #2 boa reputação e muito experiente
  • SocialsUp – #3 suporte ao cliente
Em meio a tanto alcance, diversos brasileiros estão conquistando fama, respeito e muitos seguidores no TikTok, então a pergunta que fica é: você vai perder essa oportunidade?
Ganhar espaço em uma rede social nova não é uma tarefa fácil, sabemos muito bem, porém não existe maneira melhor de divulgar seus serviços, produtos, negócios ou até mesmo chamar a atenção de clientes do que por meio das mídias sociais, pensando nisso, trazemos a você os:

Melhores 5 sites para comprar Seguidores no TikTok Mundiais e Brasileiros

1. Subsly – #1 melhor site do Brasil

Começando com o pé direito, apresentamos simplesmente o melhor e mais indicado site de nossa lista, a Subsly.com, com o melhor preço, melhores pacotes e os resultados com mais credibilidade dessa nossa lista.
Conte com esse site excepcional para não só comprar seguidores TikTok, mas também para crescer seu engajamento em outras redes sociais também, como Instagram, Facebook e até mesmo o Youtube de forma segura e online para qualquer pessoa, o que só a Subsly sabe oferecer.
E não para por aí, ao realizar qualquer compra no site, você ainda conta com a garantia de um dos sites seguros mais badalados para comprar curtidas brasileiras, garantindo um maior número de visualizações.
É isso mesmo, a dedicação dessa empresa é tamanha, que eles garantem a entrega de todos os seguidores e a permanências deles, bem como oferecem suporte técnico e seguidores reais e brasileiros, tudo isso ou seu dinheiro de volta! Uma excelente opção para criar engajamento e bombar o conteúdo de seu perfil nas redes sociais, não acha?
Na Subsly, você pode escolher o plano de compra de acordo com a sua necessidade, sem contar que também é possível selecionar o público-alvo, o que torna a entrega ainda mais verdadeira e o resultado mais seguro.
É um site que adota e incentiva suas escolhas, permitindo que você escolha o plano que se encaixe da melhor maneira na sua necessidade. Isso significa que é você quem escolhe a quantidade de seguidores no TikTok, número de curtidas, e até dos comentários que deseja ter.

Passo a passo de como comprar seguidores em Subsly

Outra vantagem exclusiva que a Subsly desempenha em ralação ao resto da lista, é a velocidade com que você pode comprar os seguidores desejados, é só seguir os passos abaixo e ver o quão rápido é:

  • Acesse o site subsly.com/comprar-seguidores-tik-tok/
  • Escolha o pacote desejado e clique em “comprar”, seu pacote irá para o carrinho.
  • Informe o usuário para quem deseja comprar os seguidores e o seu e-mail.
  • Confira os dados, selecione a forma de pagamento e clique em pagar.
  • Aguarde, eles entrarão em contato por email com informações sobre seu pedido.
Viu só como é fácil e rápido? Em menos de 2 minutinhos você pode adquirir o pacote desejado e já fazer sua conta bombar de forma prática. No site é informado que os meios de pagamento aceitos incluem pagamento com cartão de crédito ou cartão de débito, GooglePay, ApplePay, Boleto e algumas criptomoedas. O que ajuda a demonstrar o porquê esse site merece o topo da lista.
Vale ressaltar, também que você pode escolher entre obter seguidores TikTok mundiais ou seguidores brasileiros de qualidade, o que pode ajudar muito no crescimento de seu canal, já que a escolha do público-alvo possibilita o crescimento, fazendo com que mais e mais pessoas vejam qualquer vídeo que você publicar e a compra de seguidores brasileiros é muito mais valorizada.
Visando facilitar seu trabalho, o site busca atender as necessidades de qualquer consumidor, seja com um produto ou serviço em específico ou mesmo com pacotes completos, você poderá ter a certeza de que sua compra será segura e, caso o número de seguires caia dentro do prazo de garantia, contará com a reposição desses.

2. Influboss - #2 boa reputação e muito experiente

Com um site designado para a compra de seguidores TikTok, o Influboss segue de perto nosso primeiro colocado, com uma página agradável aos olhos e fácil de se localizar e de achar os pacotes requeridos, que podem variar desde a compra de 50 até dez mil seguidores no TikTok, prometendo tempos de entrega recorde.
Assim como no item anterior, esse site oferece mais do que apenas os seguidores no TikTok, permitindo que você adquira produtos para outras redes sociais impulsionando, dessa forma, sua marca ou sua empresa.
Por conta disso, ao adquirir um pacote deste competidor, você pode ter a absoluta certeza de que o número de pessoas seguindo seu perfil crescerá bastante, uma vez que, com a exposição da sua marca, empresa ou perfil pessoal, a visibilidade tenderá a aumentar, fazendo com que o número de interações cresça também.
Os pacotes começam a ser entregues dentro de quinze minutos após a confirmação do pagamento e não é necessário informar a senha do seu perfil para a compra, sendo assegurado que tudo será feito de forma honesta, com qualidade de entrega de serviços confirmada pelos clientes.
Um diferencial no tocante a esse colocado, é a constante divulgação de promoções com bom custo-benefício, o que gera ainda mais satisfação por parte de seus usuários. Resumindo, as promoções podem ser aplicadas dependendo do pacote ou da assinatura que você adquirir.
O ponto negativo que não permite que o Influboss ocupe o primeiro lugar dessa lista gira em torno do idioma do site, que é o inglês. Essa falta de localização não permite que o usuário brasileiro que não saiba ler ou entender o idioma possa comparar seguidores no Tiktok, mesmo com a interface intuitiva que existe nesse site.
Outro ponto negativo do site é a limitação em relação ao pagamento, que não inclui formas de pagamento brasileiras, como o mercadopago, por exemplo, mas essa ausência é compensada facilmente com as outras formas de pagamento presentes no site (como criptomoedas, por exemplo).

3. SocialsUp - #3 suporte ao cliente

Completando nosso podium, temos o SocialsUp, que se gaba por possibilitar a compra de seguidores de forma rápida, e entrega também de forma agilizada.
Por ser um dos nossos top 3, uma das diretrizes do site é a segurança de seus clientes, portanto você poderá ter a certeza de um serviço que não requer senha, portanto não precisa se preocupar com esses detalhes.
A entrega dos pacotes no site funciona assim: você efetua a compra, espera o prazo estipulado e recebe os seguidores no TikTok conforme o pacote que adquiriu, lembrando que todos os seguidores são reais de perfis de verdade, nada de bots por aqui.
O SocialsUp só faz jus a sua posição por conta de dois motivos em particular, que é o prazo mínimo para a entrega dos serviços de um até três dia para começar a entregar o pacote contratado, um pouco maior do que a Subsly ou mesmo do Influboss.
O outro motivo que o coloca em terceiro lugar é o mesmo do colocado anterior: sua interface totalmente em inglês e sem a possibilidade de tradução, o que dificulta para qualquer pessoa do Brasil, seja de São Paulo ou do Ceará, de adquirir os seguidores.
Citando agora os pontos fortes do site, podemos narrar o fato de que, antes de fechar um plano e escolher a melhor forma de comprar seguidores para o Tiktok, o SocialsUp faz uma análise de perfil de sua conta do TikTok, fazendo com que a entrega dos resultados gere ainda mais curtidas e possibilitando uma entrega de seu conteúdo mais personalizada e eficiente.
É um site comprometido a entregar os melhores resultados ao usuário, seja ele um seguidor ávido do TikTok que deseja ser famoso como os perfis que segue, ou mesmo um dos criadores de conteúdo ativos que querem aquele "empurrãozinho".

4. aumentosocial

A seguir, temos um bom site para comprar seguidores no TikTok. Um tanto quanto restrito em relação aos demais competidores, mas também né, é só olhar a  experiência de mercado deles que você já pode ter uma noção de sua qualidade.
Voltando ao quarto colocado, o aumentosocial.com, diferentemente dos demais competidores, possui uma interface totalmente em espanhol, o que facilita um pouco o acesso e a compra do usuário, apesar de não ser ainda em português.
A página para localizar o serviço "comprar seguidor no TikTok" fica um pouco escondida e não é muito intuitiva, mas é fácil de se localizar após uma breve análise nas opções, que podem varia tanto de seguidores, likes, visitas e até compartilhamentos no TikTok, permitindo ao usuário escolher no mínimo 100 seguidores e não estabelecendo limite.
Isso significa, basicamente, que você pode escolher quantos seguidores quer sem depender de pacotes, o que é de se estranhar, já que um site que não limita o número de seguidores que um perfil pode ganhar, não descarta a possibilidade de  colocar em risco seus compradores.

5. popularizador

Por último, mas não menos importante, temos o popularizador, um site totalmente em português, diferenciando-o do restante dos competidores por possibilitar que usuários brasileiros entendam facilmente qualquer informação na tela.
O site consta com um sistema de entrega automática de curtidas, deixando claro que "Informar o Link [do perfil] errado, ou deixar o perfil privado/restrito, poderá fazer com que seu pedido não inicie automaticamente". Levando a acreditar que o suporte para eventuais erros na entrega também seria automático, sem atendimento personalizado.
Ademais, o site também conta com detalhes fáceis sobre como adquirir seus produtos (sim, o site funciona por meio da venda de pacotes, como quase todos os colocados) e um link rápido sobre perguntas frequentes, indicando um bom trabalho e uma seriedade profissional.
Essa foi nossa lista, mas não ache que acabou, ainda temos muito o que apresentar para você, querido leitor.

Como ganhar seguidores rápido no TikTok em 2022?

Mesmo indicando maneiras mais rápidas para conseguir aquele "empurrãozinho" na plataforma, você ainda precisa andar com suas próprias pernas, portanto, separamos 5 dicas rápidas para que você se destaque por conta própria na rede social:
1) Use Músicas Populares para Conseguir mais Seguidores no TikTok
Saber escolher a música que mais bomba no momento e a que mais combina com seu vídeo é uma excelente forma de chamara atenção.
2) Poste Constantemente e nos Horários Certos
Procure manter uma rotina na publicação de seu conteúdo, para que seus seguidores já esperem por você nesses momentos.
3) Mantenha Seus Vídeos Curtos e Concisos
Saber chegar no ponto, é exatamente isso que usuários do TikTok amam.
4) Não Foque na Perfeição
Se você esquentar demais a cabeça, vai queimar um fusível, é o que minha mãe costumava dizer.
5) Identifique Seu Público-Alvo Para Ganhar Seguidores no TikTok
Por fim, saiba qual será seu público alvo e aprenda o que eles gostam, o que chama a atenção. Por exemplo, um vídeo sobre desenhos infantis vai chamar a atenção mais de crianças e assim por diante.

Como comprar seguidores no TikTok barato?

E aqui você vai ser respondido(a)! Para começo de conversa, opte por algum dos três primeiros colocados (de preferência a Subsly, já que é o único que possui os valores em Reais, não em dólares), depois, procure por promoções ou descontos que podem aparecer e que se encaixem com o número de seguidores que você deseja adquirir.
Caso os valores dos pacotes não estejam de acordo com o que você busca, tente aguardar um pouco até que a promoção ideal apareça para você.
Se tiver paciência e souber escolher bem, com certeza vai achar o pacote ideal de seguidores no TikTok pelo preço que encaixa perfeitamente em seu bolso.

Como escolher a melhor empresa

Então, como você escolhe a melhor empresa para o seu perfil do TikTok para que você possa configurá-lo para o sucesso? Vamos dar uma olhada.
  • Preços: é realmente importante que você pense em quanto você tem em seu orçamento de marketing para gastar, bem como quais taxas estão disponíveis. Também é importante observar se a empresa está exigindo que você pague uma assinatura semanal, mensal ou anual. Certifique-se de que quanto você pode gastar reflete com precisão quanto eles querem cobrar.
  • Suporte ao cliente: é muito importante que você descubra como é o suporte ao cliente de uma empresa antes de se inscrever em qualquer coisa. Não há nada de errado com uma empresa que oferece suporte por e-mail com um tempo de resposta de 48 horas, você só precisa garantir que eles cumpram essa promessa. Você também vai querer pensar em outros fatores, incluindo a qualidade de seus seguidores e quanto tempo levará para você receber sua entrega.
  • Avaliações: Por último, você precisa ter certeza de que existem outros clientes que possam atestar a qualidade do serviço, e a melhor forma de fazer isso é buscar avaliações já escritas. Com as empresas que você vê na lista acima, será muito fácil encontrar boas críticas sobre elas por aí.
Por fim, você deve ter algumas dúvidas sobre o artigo, não é? Pensando nisso, veja abaixo a seção de.

Dúvidas Frequentes

  • Vale a pena comprar seguidores do TikTok?

Com certeza! Além de te dar o "empurrãozinho" que você precisa, novos seguidores te ajudam a aumentar o engajamento.

  • Quais são os benefícios de comprar seguidores TikTok?

Além de aumentar o número de seguidores e visualizações, o algoritmo do TikTok entende que seu conteúdo é relevante e divulga ele para mais pessoas.

  • Os sites precisam dos dados da minha conta?

Não de todos, apenas do nome de sua conta, nunca entregue sua senha para ninguém!

  • Como minha privacidade é protegida?

A compra nos sites informados é totalmente anônima, porém, caso ainda restem dúvidas, dê uma olhada na política de privacidade de cada site.

  • O TikTok pode me banir se eu comprar seguidores?

Não! Os sites listados possuem experiência suficiente com a entrega de seguidores, realizando-a de maneira a não ferir a política do aplicativo.

  • Quais as formas de pagamento que eu posso usar?
Essa resposta varia de site para site, tomando a Subsly como exemplo, as formas de pagamento aceitas são: Visa, Mastercard & Maestro, Apple Pay & Google Pay, Boleto  e criptomoedas.

Vantagens de comprar seguidores e curtidas do TikTok

Claro, há muitas vantagens em comprar seus seguidores e curtidas para o TikTok.

Vamos dar uma olhada no que são.

  • Economiza seu tempo: uma das melhores vantagens de comprar seus seguidores e curtidas é que você ganha uma audiência de fãs reais que vão se envolver com seu conteúdo, o que vai acabar economizando meses de crescimento manual.
  • Aumente seu público: é claro, comprar seus seguidores e curtidas ajudará você a construir sua influência. Lembre-se, comprar seus seguidores ajudará a aumentar seu engajamento, bem como seu alcance e a legitimidade do seu perfil.
  • Experiência: como a maioria das empresas nesta lista está nesse setor há algum tempo, elas têm um profundo conhecimento de como aumentar sua conta não apenas com eficácia, mas também com segurança.

Conclusão: Por que somos o melhor site para comprar seguidores no TikTok?

De acordo com nossa pesquisa, o melhor site é o Subsly. Eles possuem um sistema inteligente de entrega de seguidores, com preços extremamente competitivos e localizados no Brasil, o que significa que eles se preocupam muito com nosso público e buscam sempre melhorar seu atendimento.
Ao procurar os seus serviços, terá um atendimento 24 horas, para qualquer eventualidade ou para dirimir dúvidas, bem como garantia de 30 dias que se estende a todos os produtos disponíveis no site.
E não é só isso, o compromisso é tanto que estamos constantemente ampliando nossos produtos, incluindo curtidas, seguidores, visualizações e até comentários em diversas redes sociais. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)