Notícias | Notas de Falecimento

Professor Dr. Francisco Vani Bemfica morre aos 97 anos em Varginha

Da redação | 22/01/2022 - 14:31:28
(Foto: Redes Sociais)
Morreu na manhã deste sábado (22), no Hospital Humanitas, em Varginha, aos 97 anos, o professor Dr. Dr. Francisco Vani Bemfica. 
Em nota, a Faculdade de Direito de Varginha e sua mantenedora, Fundação Educacional de Varginha, confirmou a morte do professor que foi idealizador e fundador das Instituições, Diretor e Presidente durante muitos anos.
Dr. Francisco deixa a esposa Dona Siomara, filhos, netos e bisnetos.  Em virtude da pandemia, não haverá velório presencial e o sepultamento será às 16h deste sábado, no Cemitério Campal.
Nascido em Bocaina de Minas, Dr. Francisco, atuou como promotor em Bananal e como Juiz de Direito em Machado, Campos Gerais, Lima Duarte, Pouso Alto, Belo Horizonte, Carmo do Rio Claro e Varginha.
Em 1966, fundou a Faculdade de Direito de Varginha – FADIVA, ao lado de renomados colegas de profissão. Dr. Francisco, é reconhecido e muito respeitado como profissional e pessoa. Seu carinho e empenho inspiram até hoje professores e colaboradores. Em 1999, recebeu título de cidadão Varginhense, evidenciando a admiração que despertou na cidade.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)