Notícias | Esportes

Boa Esporte anuncia revitalização nos gramados do Melão e do CT da rua Paraná; início da pré-temporada é adiado

Vinícius Ramos / Varginha Online | 17/01/2022 - 20:04:12
Boa anuncia revitalização dos gramados do Melão e CT (Foto: Mário Purificação/Boa Esporte)
Tapete novo! Essa é a promessa que o Boa Esporte cumpre por mais uma vez em início de temporada nos gramados do Melão e do CT da Rua Paraná. O clube anunciou a revitalização nas redes sociais, em parceria com uma empresa da cidade.
Para o diretor do Boa Esporte, Rildo Moraes, essa parceria entre clube, iniciativa privada e governo municipal é de grande importância para o desempenho dos atletas. O diretor também lembrou que essa parceria já se estende ao longo de oito anos.

O agrônomo Nelson Chipichape e o diretor do Boa Esporte, Rildo Moraes acompanhando os trabalhos. Foto: Mário Purificação/Boa Esporte
“É uma parceria que dá qualidade no futebol para as equipes que jogam no Melão, como é o caso do Boa Esporte e das demais equipes que jogam aqui. Então isso é de grande importância para os atletas desenvolverem o melhor futebol”, enfatizou Rildo.
Segundo o agrônomo Nelson Chipichape, responsável pelo processo, essa operação deveria ser realizada no final do ano, mas foi impossibilitada pelo período chuvoso. Ele ainda explica que a manutenção é de suma importância para a qualidade do gramado.
“Essa operação que a gente faz todo final de ano visa a manutenção dos gramados, principalmente pra gente controlar o piso, [...]. A gente faz todo esse preparativo para que o campo possa ser usado durante todo o ano sem maiores problemas”, explicou o especialista.

Gramado do CT da Rua Paraná sendo cuidado. Foto: Mário Purificação/Boa Esporte

Apresentação e pré-temporada adiada

Ainda segundo Rildo, a apresentação do elenco estava marcada para a esta segunda-feira (17), porém, foi  adiada por conta da manutenção nos gramados. O clube ainda não informou a data prevista para o início da preparação do time.
Neste ano o Boa Esporte disputará o Módulo II do Campeonato Mineiro, que tem previsão de início para a segunda quinzena de março. O Melão também será a casa do Varginha Esporte Clube (VEC), que neste ano disputará a competição.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)