Notícias | Cidades

Shopping de Varginha registra aumento nas vendas de natal

Larissa Moura / Varginha Online | 29/12/2021 - 14:41:24
(Foto: Márcio Borges / Varginha Online)

O Via Café Garden Shopping em Varginha teve aumento de 16% nas vendas de natal, em relação ao ano passado. Já em relação a 2019, quando não havia pandemia, o aumento é de 9%. Segundo a administração do shopping, o empreendimento contabilizou 22 novos contratos assinados, sendo que destes, 17 já foram inaugurados.

De acordo com o gestor do empreendimento, Leonardo Andrade, mesmo o varejo nacional não passando por momentos fáceis, já que ao longo de 2020 e de 2021, houve rígidos protocolos sanitários para controlar a disseminação do coronavírus, o empreendimento se empenhou em proporcionar a melhor experiência em compras para os visitantes. 
“Apesar desse cenário desfavorável, saímos em busca de novidades e trouxemos marcas nacionais encontradas nos grandes centros para enriquecer ainda mais o nosso mix de lojas, como a Vivara, I Wanna Sleep, Kopenhagen, Havaianas, Morena Rosa e Chiquinho Sorvetes”, diz Leonardo.
Ainda segundo Leonardo, a expectativa é de que no 1º trimestre de 2022, 10 novas lojas de grandes marcas sejam abertas no Via Café Garden Shopping. Com isso, o empreendimento atinge uma marca inédita: 97% de ocupação. “Realmente comemoramos o nosso melhor momento, desde a inauguração, em 2016. Por isso, quem tem interesse em investir em uma franquia ou em trazer a sua marca para o shopping deve acelerar! Ainda temos algumas opções de lojas, porém são poucas”, ressalta.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)