Notícias | Cidades

Arteris Fernão Dias reforça segurança para o fim de ano

Larissa Moura / Varginha Online | 21/12/2021 - 13:56:17
(Foto: Divulgação)

A Arteris Fernão Dias, que administra a BR-381 entre Contagem e Guarulhos, vai reforçar a segurança com equipes operacionais e equipamentos para o fim de ano, a partir desta quinta-feira (23). De acordo com a Arteris, entre os dias 23 e 27 de dezembro, cerca de 1,3 milhão de veículos devem passar pela Fernão Dias.

Ao longo da BR-381, cerca de 334 câmeras monitoram o tráfego e 12 bases de atendimento dão apoio aos usuários. São cerca de 25 guinchos leves e pesados para atendimento e desobstrução de vias, 18 ambulâncias e mais de 885 profissionais para atendimentos em pista.
As Viaturas de pistas de tráfego circulam pelas rodovias 24 horas por dia, sete dias por semana, monitorando as condições das pistas.
“O propósito da Arteris Fernão Dias é a preservação da vida, assegurando a fluidez do tráfego para quem precisa viajar. Nosso trabalho é dar a máxima atenção aos usuários, sejam aqueles que estão trabalhando ou quem vai sair de sua casa para passar as festas de fim de ano fora ”, destaca Edivaldo Braga, gerente de operações da concessionária.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)