Notícias | Entretenimento

Apresentação de viola no quarto dia de funcionamento da Casa do Papai Noel

Com assessoria | 17/12/2021 - 15:22:59
(Foto: Divulgação)

Em seu quarto dia de funcionamento, a Casa do Papai Noel ACIV contou com apresentação do professor de viola, Roberto Bach, além de distribuição de saquinhos surpresa e livros de colorir com giz de cera.

Os visitantes estão adorando e ficando encantados com cada detalhe. “Eu amei a Casa do papai Noel, é tudo lindo e maravilhoso, é a primeira vez que visito e estou amando, vocês estão de parabéns”, disse Fernanda Stein.
A Casa do Papai Noel ACIV funcionará todos os dias até 24 de dezembro e o horário de visitação está disponível no Instagram @aciv.varginha.
Todas as atrações e acesso a Casa do Papai Noel são gratuitas, inclusive as fotografias que ficam disponíveis em até 24h no site da ACIV.
Nessa sexta-feira(17), a artista Adriana Galo fará diversas apresentações como contação de histórias e tour pela Casa do Papai Noel ACIV. Teremos também distribuição de 100 saquinhos surpresa e 50 jogos para as primeiras crianças.

Final de semana

A Casa do Papai Noel também funcionará neste final de semana, inclusive no domingo. No sábado o horário é das 10h às 14h e terá caricaturas com Endersenhos, distribuição de balões nas ruas, saquinhos surpresa e bolas. No domingo o horário de funcionamento é das 12h às 16h e também terá caricaturas com Endersenhos, distribuição de saquinhos surpresa e livros de colorir com giz de cera.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)