Notícias | Entretenimento

Caricaturas conquistaram crianças na Casa do Papai Noel ACIV

Com assessoria | 15/12/2021 - 09:53:34
(Foto: Divulgação)

Em seu segundo dia de funcionamento a Casa do Papai Noel ACIV recebeu o desenhista, Ender, que fez caricaturas de 30 crianças que visitaram o local. Além da atração cultural houve também a distribuição de saquinhos surpresa e livros de desenho com giz de cera.

“Foi muito legal a ideia da ACIV de fazer as caricaturas das crianças, dá vontade de fazer a nossa também”, disse Marco Antônio, que trouxe o filho para ver o Papai Noel.
“Trouxe minha filha hoje só para fazer a caricatura, a primeira que ela fez foi há dois anos em um evento da ACIV no calçadão e agora ela está maior e queria novamente”, comentou Fernanda.
Ender se apresentará mais três vezes na Casa do Papai Noel, dias 18, 19 e 21 de dezembro. Serão liberadas 30 senhas em cada dia para as primeiras crianças que chegarem.
Vale lembrar ainda que as fotos com o Papai Noel são totalmente gratuitas e estarão disponíveis no site da ACIV.
Nesta quarta-feira teremos atrações culturais com apresentação de violino, distribuição de 100 saquinhos surpresa, bolas e fotos gratuitas com o Papai Noel.

Concurso Cultural

A ACIV está promovendo um Concurso Cultural para quem visitar a Casa do Papai Noel. Para participar é muito fácil, basta que a criança faça uma foto na Casa do Papai Noel ACIV e poste no Instagram com a hashtag #casadopapainoelaciv.
Uma comissão irá escolher a foto mais bonita e criativa e o vencedor vai ganhar uma cesta de natal com mais de 15 itens. O regulamento completo está disponível no Instagram da ACIV (@aciv.varginha).
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)