Notícias | Esportes

Semi da Segundona: VEC treina em Cel. Fabriciano visando duelo de volta contra o América-TO

Vinícius Ramos / Varginha Online | 10/12/2021 - 17:40:02
VEC treina em Coronel Fabriciano, antes de ir à Teófilo Otoni. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O elenco do Varginha Esporte Clube (VEC) já está em Coronel Fabriciano, cidade do Vale do Rio Doce que fica há 514 km de Varginha, onde se prepara para enfrentar o América de Teófilo Otoni, no domingo (12), no Vale do Mucuri.

O time está treinando no estádio Louis Ensch - o “Luizão”, casa do Social Futebol Clube até sábado (11), quando segue viagem para Teófilo Otoni pela tarde. Serão mais 246 km de viagem, totalizando 760 km percorridos.
A partida era cotada para ser em Governador Valadares, também no Vale do Rio Doce, em decorrência de uma punição do América-TO, que poderia perder um mando de campo. Porém, o clube conseguiu um efeito suspensivo e o jogo será mesmo em Teófilo Otoni.

É jogo de volta!

Pela volta das semifinais da Segundona, VEC e América-TO se enfrentam no domingo (12), às 10h, no estádio Nassri Mattar. O estádio tem capacidade para 5 mil torcedores e a diretoria anunciou o início da venda de ingressos, na terça-feira (07), a R$ 20,00.
O VEC venceu o jogo de ida por 1x0, com gol de Gabriel Porquinho aos 36 minutos do segundo tempo. Caso o time sul mineiro não leve gols, estará na final da Segundona e com o acesso ao Módulo II do Mineiro de 2022 garantido.
O time também tem a vantagem do empate, mas caso seja derrotado, inclusive pelo mesmo placar, pode perder a vaga. Isso porque o América teve campanha melhor do que o VEC na primeira (3ªx 5ª), e por isso tem a vantagem do saldo de gols igual.

Pela ida, o VEC venceu o América-TO por 1x0, em Varginha. Foto: Divulgação/Varginha EC
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)