Notícias | Vagas de emprego

Sest Senat está com inscrições abertas para o processo seletivo de Salva Vidas em Varginha

Larissa Moura / Varginha Online | 03/12/2021 - 14:16:08
(Foto: Arte Varginha Online)

Está aberto o processo seletivo para Salva Vidas do Sest Senat, em Varginha. As inscrições poderão ser feitas até quinta-feira (08-12), pelo site. O processo seletivo contará com três etapas, sendo elas análise documental, prova de conhecimentos específicos e entrevista final.

A carga horária é de 44h semanais, e o salário de R$ 1.603,52. O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação do Resultado Final.
Os requisitos necessários são: Ensino Médio Completo. Comprovados através de Diploma,Certificado devidamente expedido por instituição reconhecida pelo MEC ou Declaração de conclusão de curso, acompanhado de histórico escolar. Também é necessário ter Curso de formação de salva vidas ou Curso de salvamento aquático para agente – oficial do Corpo de Bombeiros Militar. Além de experiência em atividades de resgatar vidas. 
As provas serão de conhecimentos como Noções de Primeiros socorros e Emergências. Ferimentos - asfixias - higiene. Sinais vitais. Noções de resgate e transporte. Conhecimento e uso de equipamentos de segurança e piscina. Campanhas Educativas. Ética Profissional. Serviços Sociais Autônomos. Conhecimentos comuns inerentes ao cargo. Informática (Pacote Office). Língua Portuguesa.

Cronograma Previsto

  • Avaliação de Conhecimento (Prova Objetiva) Previsão de 13 a 17/12/2021
  • Entrevista Previsão de 13 a 17/12/2021
  • Resultado Final Previsão de 20 a 24/12/2021

Comprovação de experiência:

A comprovação das experiências profissionais solicitadas deverá ser demonstrada por: a) Cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou captura de tela da Carteira Digital, contendo a parte de identificação e o registro do empregador, início e fim, caso necessário, acrescida do item “b”, se porventura o cargo não for suficiente para comprovar a experiência;
b) Ou Declaração do empregador, contendo CNPJ do emitente, carimbo e assinatura, que informe o período de início e fim, se for o caso, e a espécie do serviço realizado, bem como a descrição das atividades desenvolvidas; 
c) Ou cópia do contrato de prestação de serviços ou do recibo de pagamento autônomo (RPA) especificando as atividades exercidas nos serviços prestados, acrescida do item “b”, caso o cargo não seja suficiente para comprovar a experiência.
Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail: selecao@sestsenat.org.br, informando a vaga no título do e-mail.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)