Notícias | Cidades

Decoração de natal começa a ser instalada no Centro de Varginha

Com assessoria | 30/11/2021 - 15:55:52
(Foto: Prefeitura de Varginha)

A prefeitura de Varginha, por meio da secretaria de Turismo, iniciou nesta  terça-feira (30) a instalação da decoração de Natal no Centro da cidade. A previsão é que toda a decoração seja instalada até sexta-feira (05). 

A praça do Et receberá uma árvore de Natal com 16 metros de altura, toda iluminada. Também terá a tradicional casa do Papai Noel e o Presépio com o Menino Jesus, os três Reis Magos e os Camelos. 
“Este ano vamos enfeitar a região central da cidade para as festas de Natal. Um atrativo a mais para chamar as pessoas para fazer suas compras no centro comercial e para passear com a família  pelas Ruas e praças da cidade. Para o próximo ano já pensamos num projeto maior que inclua os bairros”, diz o prefeito Vérdi Melo.
As árvores das Praça da Fonte, do ET e parte da Avenida Rio Branco serão envelopadas. Parte da Rua Presidente Antônio Carlos será decorada para celebrar a chegada do Natal.
O secretário de Turismo Barry Charles está acompanhando de perto a instalação da decoração, cuidando de cada detalhe. “ Tudo está sendo preparado com muito carinho”.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)