Notícias | Esportes

Semifinais da Segundona definidas! Saiba quem será o adversário do VEC na briga pelo acesso ao Módulo II do Mineiro

Vinícius Ramos / Varginha Online | 28/11/2021 - 18:48:06
Chegou ao fim as quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro: Uberaba, América de Teófilo Otoni, Varginha e Manchester estão classificados. Santarritense, Araxá, Boston City e Poços de Caldas dão adeus à competição.
Os classificados agora farão os duelos da semifinal, onde os vencedores garantem o acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro de 2022 e também decidem quem será o campeão da Segundona de 2021.

Resultados das quartas

O Uberaba, primeiro colocado geral na primeira fase, venceu o Boston City (8º geral) por 3x1 na tarde deste domingo (28), no estádio Uberabão, no Triângulo Mineiro e se garantiu nas semis. O primeiro jogo havia sido no 0x0, em Manhuaçu, na Zona da Mata.
O América de Teófilo Otoni (3º geral) recebeu o Poços de Caldas (6º geral)  no estádio Nassri Mattar e venceu por 1x0. Era o resultado que o time do Vale do Mucuri precisava, já que foi derrotado no Sul de Minas pelo mesmo placar, mas tinha a vantagem do saldo de gols igual.
O Manchester, de Juiz de Fora, 7º colocado geral, despachou o Santarritense, de Santa Rita do Sapucaí, que tinha a segunda melhor campanha geral. Na ida, os Capivaras venceram por 1x0 e neste domingo, seguraram o 0x0 no Sul de Minas.
O VEC - Varginha Esporte Clube (5º geral) será o representante do Sul de Minas nas semi após eliminar o Araxá (4º). No primeiro jogo, em Varginha, o VEC venceu por 1x0 e pela volta, segurou o time do Triângulo Mineiro para se classificar.

Semifinais definidas!


Uberaba x Manchester; América-TO x VEC serão os duelos das semis. Foto: Arte/Varginha Online
Como o regulamento da competição não define chaves no mata-mata e sim um confronto entre campanhas, os confrontos ficaram da seguinte maneira:
O Uberaba, que teve a melhor campanha geral, enfrenta o Manchester, que teve a 7ª melhor campanha. O primeiro jogo será em Juiz de Fora, na Zona da Mata, e o segundo será em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
O América-TO, que avançou com a 3ª melhor campanha, enfrenta o Varginha, que teve a 5ª. O primeiro jogo será no Sul de Minas e a decisão de quem sobe para o Módulo II será em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)