Notícias | Cidades

Casa do Papai Noel Aciv será inaugurada em dezembro

Larissa Moura / Varginha Online | 23/11/2021 - 13:27:45

A Casa do Papai Noel da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Varginha – ACIV, será inaugurada no dia 13 de dezembro, às 16h, na sede da associação, que fica na Rua Presidente Antônio Carlos, 303, Centro. A entrada é gratuita. 

De acordo com o presidente da Aciv, Anderson Martins, todo o espaço do 2º andar será ocupado e enfeitado. Este ano por causa da pandemia, todos deverão estar usando máscaras, inclusive o “papai noel”, e deverá ser mantido o distanciamento. Também haverá seguranças para verificar se os protocolos estão sendo seguidos.
O cronograma contará com apresentações da Adriana Galo, artistas com violão e violino, desenhos, distribuição de brinquedos, além da presença do mais querido pelas crianças, o papai noel. A programação completa ainda será divulgada. 
“A expectativa é muito positiva, depois de dois anos de pandemia as pessoas estão ávidas por momentos culturais, festas e encontros. Dentro dos protocolos, vai ser muito importante que isso aconteça. Traz de novo a vida e os sentimentos bons das pessoas.”, disse Anders 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)