Notícias | Esportes
Vulcão vence América-TO em casa e larga na frente pelas quartas da Segundona; volta será no próximo domingo
Vinícius Ramos / Varginha Online | 21/11/2021 - 16:47:56
Resumo da foto. (Foto: Luciano Santos/PCFC)

Pelo confronto de ida das quartas de finais da Segundona, o Vulcão recebeu o América, de Teófilo Otoni, e venceu por 1x0. O jogo foi na noite desta sábado (2), no Ronaldão, em Poços de Caldas e o gol foi marcado aos 40 minutos do primeiro tempo com o lateral Guilherme.

O América se classificou com a liderança do grupo C, com 15 pontos, e a segunda melhor campanha geral da competição. Já o time do Sul de Minas avançou com o 3º lugar do grupo A, com 14 pontos e a 7ª melhor campanha geral.
O jogo ficou marcado por um princípio de confusão após o final da partida, onde um atleta do América-TO teria arremessado uma garrafa na torcida do Vulcão, após provocações, e esse objeto teria acertado um torcedor e quebrado um dente. Foi feito o B.O.

Confronto de volta

O curioso da disputa, é que esse é o confronto com maior distância entre as cidades dos clubes. Poços de Caldas, no Sul de Minas, e Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, ficam há 900 km de distância.
Os times voltam a se enfrentam no dia 28 de novembro, um domingo, às 10h, no estádio Nass Mattar, em Teófilo Otoni. O América precisará de, no mínimo, devolver o resultado para avançar, já que tem a vantagem. Caso o Vulcão não leve gols, estará nas semis.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias

Comente a Notícia!

Página Principal | Notícias | Entretenimento
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2021 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)