Notícias | Esportes

Santarritense, VEC e Poços de Caldas estão garantidos nas quartas da Segundona; confira a tabela

Vinícius Ramos / Varginha Online | 14/11/2021 - 12:40:39

VEC avança na vice-liderança do grupo A. Foto: Arte Varginha Online

Chegou ao fim a primeira fase da Segundona Mineira de 2021. Santarritense, VEC - Varginha Esporte Clube e Poços de Caldas estão classificados para as quartas de final pelo grupo A, enquanto Atlético de Três Corações e Figueirense, de São João del Rei, estão eliminados.

A última rodada foi de fortes emoções nas duas partidas do grupo, onde Santarritense e Poços de Caldas saíram vitoriosos e estão rindo à toa. O VEC poderia garantir a primeira colocação geral da competição, mas vacilou em casa e deixou a liderança escapar.

Veja os jogos do grupo A

Jogando no Melão, o VEC foi derrotado para o Santarritense por 2x0. O Robô chegou aos 15 pontos, assumiu a liderança do grupo e garantiu a classificação para as quartas com a 3ª melhor campanha geral, enquanto os varginhenses ficaram com a 5ª.
No Ronaldão, em Poços de Caldas, o Vulcão venceu o Atlético de Três Corações por 2x1 e ficou com a 3ª colocação do grupo com 14 pontos. Também garantiram a 7ª melhor campanha da Segundona e eliminaram o ACTC da competição com apenas 10 pontos.

Duelo das quartas de final

O Santarritense, líder do grupo A, vai enfrentar o Manchester, de Juiz de Fora, 2º colocado do grupo C e decidirá em Santa Rita do Sapucaí. O primeiro jogo deve ser já na próxima semana na Zona da Mata.
No duelo de times com campanhas semelhantes, Varginha, vice-líder do grupo A com 14 pontos, terá o Araxá pela frente, vice-líder do grupo B com a mesma pontuação. O primeiro jogo será no Sul de Minas e a volta no Triângulo Mineiro.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)