Notícias | Esportes

Estão definidos os confrontos das quartas de final da Segundona Mineira; VEC decide fora

Vinícius Ramos / Varginha Online | 14/11/2021 - 11:57:32

Estão definidos os confrontos das quartas da Segundona. Foto: Arte Varginha Online

Estão definidos os confrontos das quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro de 2021. Dos 15 clubes que iniciaram a disputa, oito seguem caminho rumo ao tão sonhado acesso ao Módulo II do Mineiro de 2022.

América de Teófilo Otoni, Araxá, Boston City, de Manhuaçu, Manchester, de Juiz de Fora, Poços de Caldas, Santarritense, de Santa Rita do Sapucaí, Uberaba e Varginha brigarão por quatro vagas nas semifinais.

Confira os confrontos

- O Uberaba, líder do grupo B (1º geral), enfrenta o Boston City, 3º colocado do grupo C (8º geral). O jogo de ida será em Manhuaçu e o de volta no Triângulo Mineiro.
- América-TO, líder do grupo C (2º geral), encara o Poços de Caldas, 3º do grupo A (7º geral). A curiosidade é que este duelo será o de maior distância entre as cidades, que ficam há cerca de 900 km longe uma da outra.
- Já o Santarritense que foi líder do grupo A (3º geral), disputará as quartas contra o Manchester, vice-líder do grupo C (6º geral). O primeiro jogo será na Zona da Mata e o segundo no Sul de Minas.
- Com campanhas idênticas na primeira fase, Araxá, vice-líder do grupo B (4º geral) e Varginha, vice-líder do grupo A (5º geral), decidem a vaga. Jogo de ida no Sul de Minas e a volta será em Araxá.

Caminho para o acesso

Dos oito clubes que disputarão as quartas de final, quatro avançam para as semi. Os vencedores da semi garantem acesso ao Módulo II de 2022 e decidem a finalíssima da Segundona.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)