Notícias | Esportes

VEC é derrotado em casa pelo Santarritense e perde chance de ter melhor campanha da primeira fase da Segundona

Vinícius Ramos / Varginha Online | 13/11/2021 - 19:13:29
VEC é derrotada em casa e perde a liderança do grupo A. (Foto: Divulgação/VEC)

Não deu para o VEC - Varginha Esporte Clube. O time foi derrotado em casa para o Santarritense por 2x0, na tarde deste sábado (13), e perdeu a chance de ter a melhor campanha da primeira fase entre todos os times da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

O jogo, que foi disputado no Melão, foi pouco movimentado pelas equipes. Enquanto o VEC não estava em um de seus melhores dias, o Robô preferiu a cautela para chegar ao ataque, mas marcou em uma falha do goleiro e em um desvio após falta.
O resultado fez com que o Santarritense assumisse a ponta do grupo A, ultrapassando o time varginhense, que foi às quartas com o segundo lugar do grupo. O Poços de Caldas, do mesmo grupo, também garantiu classificação.

Jogo frio e gols em dois erros

Apenas 197 torcedores estiveram presentes no estádio e viram uma partida não muito movimentada por ambas equipes. O VEC não conseguia infiltrar na defesa bem postada do Santarritense, que tentava chegar ao ataque pelos contra-ataques.
O primeiro gol do jogo saiu já no segundo tempo, quando aos 50 segundos, o goleiro Renan Pastre tentou sair com os pés, mas entregou para o atacante Amon, do Santa, que abriu o placar.
O segundo tempo foi parecido e os visitantes ampliaram em mais uma jogada de infelicidade. Após falta cobrada  aos 40 minutos por Gabriel, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Renan, que não conseguiu se recuperar. Final de jogo: VEC 0x2 Santarritense.

VEC é derrotada em casa e perde a liderança do grupo A. Foto: Vinícius Ramos/Varginha Online

Hora de virar a chave: quartas de finais

Agora o foco das equipes é no mata-mata, que começa já na próxima semana e quem vacilar estará eliminado. Os confrontos já estão definidos e vários quilómetros deverão ser percorridos pelo interior mineiro.
O Santarritense, líder do grupo A, vai enfrentar o Manchester, de Juiz de Fora, e decidirá em casa. O primeiro jogo deve ser já na próxima semana na Zona da Mata.
O Varginha Esporte Clube terá o Araxá pela frente e o primeiro jogo será no Sul de Minas. A volta e decisão de quem avança às semi será no Triângulo Mineiro.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)