Notícias | Esportes

VEC x Santarritense e Vulcão x ACTC; clássicos sul mineiros movimentam última rodada da Segundona

Vinícius Ramos / Varginha Online | 12/11/2021 - 10:23:30
Jogos decisivos serão neste sábado, às 15h. (Foto: Montagem/Varginha Online)

Chega ao fim neste sábado (13), a primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro de 2021. VEC e Santarritense, Poços de Caldas e Atlético de Três Corações se enfrentam em horário simultâneo, às 15h, e todos ainda possuem ambições na competição.

VEC x Santarritense - Melão

O VEC é o líder do grupo A com 14 pontos e enfrenta justamente o Santarritense, vice-líder com 12. No primeiro turno, logo pela primeira rodada, o VEC venceu o Santa por 3x0, em Santa Rita do Sapucaí.
O VEC busca a liderança do grupo A e também sonha com a liderança geral da competição. Caso vença, chega aos 17 pontos e garante o 1º lugar do grupo e com derrota ou empate de Araxá e Manchester, líderes dos grupos B e C, o VEC fica com a liderança geral.
O Santa ainda não tem vaga garantida, mas a vitória pode decretar o time nas quartas com a liderança do grupo A, já que estão com 12, chegaria aos 15 e passaria justamente o time de Varginha. Caso seja derrotado, deverá torcer por um empate no jogo entre Vulcão e ACTC.

No primeiro turno, o VEC venceu o Santa por 3x0, em Santa Rita. Foto: Divulgação/Santarritense

Poços de Caldas x Atlético TC - Ronaldão

O Vulcão é o 3º colocado do grupo com 11 pontos e receberá o Atlético de Três Corações, 4º colocado com 10 e que vive um dilema nos bastidores. Na primeira rodada os times jogaram e o Vulcão venceu o ACTC, fora de casa, por 4x0, em São Sebastião da Bela Vista.
O Poços de Caldas pode até se classificar entre um dos melhores 3º colocados, mas caso vença, chega aos 14 pontos e, com derrota do Santarritense, chega à vice-liderança e avança. Caso contrário, deverá aguardar a classificação geral com os times dos outros grupos.
O ACTC tem as mesmas ambições, porém ainda vive a incerteza da punição determinada pelo TJD - Tribunal de Justiça Desportiva, que determinou a perda de três pontos do time de Três Corações. Ainda cabe recurso, mas caso seja confirmado, o time apenas cumprirá tabela.

Jogando em São Sebastião da Bela Vista, Atlético TC é surpreendido pelo Vulcão. Fotos: Assessoria/ PCFC
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)