Notícias | Esportes

É final! Registanea representará Varginha na decisão da Copa Três Corações de futebol amador; adversário será o São Jerônimo

Vinícius Ramos / Varginha Online | 12/11/2021 - 09:59:00
Registanea está na final da Copa Três Corações. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um dos times amadores mais tradicionais de Varginha, o Registanea, terá mais uma decisão pela frente. Neste domingo (14), o clube disputará a final da Copa Três Corações, no estádio Elias Arbex, às 10h, contra o São Jerônimo, time da casa.

Com o campeonato amador de Varginha suspenso, os organizadores da competição convidaram alguns clubes da cidade e um deles foi o Registanea. A decisão terá entrada gratuita e será transmitida ao vivo pelo canal da prefeitura de Três Corações no youtube. 
“Tivemos uma dificuldade tremenda em um jogo para classificar na primeira fase, onde só tínhamos 11 jogadores e, inclusive, tive que colocar o goleiro reserva para jogar na linha, [...],mas foi por aí que fomos chegando”, disse ‘Mala Véia’, técnico do Registanea.

Três vitórias e apenas uma derrota pela fase de grupos

O time de Varginha estreou pela fase de grupos no dia 12 de setembro, contra o Bandeirantes, e venceu por 3x1. Na segunda rodada o Registanea foi derrotado por 3x2 para o Vila Jessé, confronto que é considerado um clássico do futebol amador do Sul de Minas.
Na terceira rodada um goleada meteórica: 8x0 sobre o Ineja. Já na última rodada, no jogo de decisão de classificação, o Registanea venceu o União Cinturão Verde por 1x0 e carimbou a vaga nas quartas de final, que teria jogos de ida e volta.

Registanea é um dos times amadores mais tradicionais de Varginha. Foto: Reprodução/Redes sociais

Time invicto no mata-mata: quatro jogos, quatro vitórias

Pelas quartas, o time enfrentou o Chape Peró pelo jogo de ida no dia 17 de outubro, e ficou no 1x1. No jogo de volta, o Registanea venceu por 2x1 e se classificou para as semifinais da competição.
O adversário da semi foi o Vila Lima e a vitória no jogo de ida foi laranja e preto: 3x1.Na volta, o time varginhense voltou a vencer, desta vez por 2x1 e se garantiu na finalíssima da Copa Três Corações de futebol amador 2021. 
A final da Copa Três Corações, Registanea e São Jerônimo, será no domingo (14), às 10h, no estádio Elias Arbex. Para o presidente Rafael Lecca, o time está “bastante confiante (na vitória), mas sempre respeitando os adversários”.

Uma das marcas do Registanea é a torcida, que sempre comparece aos estádios. Foto: Reprodução/Redes sociais

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)