Notícias | Esportes

1º Pedal Solidário Outubro Rosa e Novembro Azul da Aciv Mulher é realizado com sucesso

Com assessoria | 08/11/2021 - 19:18:48
1º Pedal Solidário Outubro Rosa e Novembro Azul (Foto: Divulgação)

Com participação de mais de 100 ciclistas, foi realizado, no dia 7 de novembro, o 1º Pedal Outubro Rosa e Novembro Azul, organizado pela Associação Comercial de Varginha, Aciv Mulher e a S2 Bike Shop Varginha. Realizado em prol da Associação Vida Viva, os participantes também contribuíram com uma caixa de 1 litro de leite.

O ponto de encontro foi em frente à loja da S2 Bike Shop Varginha, uma loja conceito da marca brasileira Sense Bikes, localizada na Vila Paiva. Os amantes de bike puderam escolher dois percursos: um de 20 km e outro de 40 km. Os participantes receberam coletes e medalhas de participação, além de todo o suporte durante as provas.
“O evento foi um grande sucesso. Tivemos uma participação muito expressiva e, além de incentivar a prática esportiva, também serviu para aproximar as pessoas com muita animação. Claro, além de ajudar uma entidade de grande importância para Varginha e região: a Associação Vida Viva irá receber as 100 caixas de leite. Estamos muitos satisfeitos e, com certeza, terá outras edições do evento”, comenta Elisete Ribeiro, presidente da Aciv Mulher.
Ainda de acordo com Ribeiro, os participantes contribuíram com uma taxa de inscrição, revertida para cobrir os custos do evento, e as sobras também serão destinadas à Vida Vida. Os ciclistas inscritos também participaram de sorteios de brindes. O 1º Pedal Solidário Outubro Rosa e Novembro Azul também contou com o apoio da W/Outdoor e da Sakey Comunicação.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)