Notícias | Esportes

VEC sub-17 empata com Pousão em casa, mas avança como líder do grupo B da Segundona; confira a tabela

Vinícius Ramos / Varginha Online | 07/11/2021 - 10:59:56

O sub-17 do VEC - Varginha Esporte Clube disputou na manhã deste sábado (06), a última partida da primeira fase da Segundona Mineira da categoria. O time recebeu o já eliminado Pouso Alegre, que se impôs e conseguiu arrancar o empate em 1 a 1 em Varginha.

Os visitantes abriram o placar aos 17 minutos do segundo tempo, com o meia Brenon Welder. O time de Varginha empatou aos 34 com o atacante Davi Rainato, que saiu do banco aos 27 para decretar o empate e a liderança do grupo B: VEC 1x1 Pouso Alegre.
E por mais uma vez a garotada mostrou respeito com os adversários e nenhum cartão foi aplicado aos atletas. O árbitro da partida, Esdras Henrique Gonçalves do Couto - FMF, aplicou o amarelo apenas ao técnico e ao auxiliar do Pouso Alegre.

Classificação na liderança!

A liderança com o empate só foi possível com a vitória do Atlético TC sobre o Uberabinha, em Juiz de Fora, por 6 a 0. O clube da Zona da Mata mineira era o único que poderia tomar a liderança do VEC e com a derrota também perdeu a classificação.

Confira a tabela:


VEC se classifica com a liderança do grupo B. Foto: Arte/Varginha Online
Com isso, Varginha EC, Atlético de Três Corações e Aymorés, de Ubá, estão classificados para o hexagonal final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro sub-17.  Uberabinha, Araguari, Pouso Alegre e Betis FC estão eliminados.
Os outros três classificados são Inter de Minas, de Itaúna, Serranense, de Nova Serrana, e América de Teófilo Otoni, pelo grupo A. XV de Novembro e Essube, ambos de Uberlândia, e o Guarani, de Divinópolis, também estão eliminados do estadual.
O VEC teve a segunda melhor campanha da primeira fase com 67% de aproveitamento, atrás somente do Inter de Minas, que teve 80%. A FMF - Federação Mineira de Futebol ainda deve publicar as datas dos jogos do hexagonal final. 
Parabéns à garotada do VEC!
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)