Notícias | Esportes

Diretoria anuncia portões abertos para última partida do VEC sub-17 pela primeira fase da Segundona da categoria

Vinícius Ramos / Varginha Online | 04/11/2021 - 19:45:23
Jogo será neste sábado, com portões abertos. (Foto: Vinícius Ramos/Varginha Online)
A diretoria do VEC - Varginha Esporte Clube anunciou nesta quinta-feira (04), que o próximo jogo da equipe sub-17 pela Segunda Divisão do Campeonato da categoria será com portões abertos, seguindo as normas sanitárias contra o Covid-19.
O jogo será contra o Pouso Alegre no sábado (06), às 10h, no estádio municipal de Varginha - o Melão, valendo pela 7ª e última rodada da primeira fase da competição. O VEC já está classificado para o hexagonal final, mas busca a liderança do grupo B.
“Após autorização da Federação Mineira de Futebol, a diretoria decidiu abrir os portões para a torcida acompanhar os jovens garotos de Varginha, no último jogo da fase classificatória do campeonato mineiro segunda divisão”, disse o clube em nota.
A entrada será gratuita, mas o torcedor deverá apresentar o cartão de vacina com ao menos uma dose contra a Covid-19, ou estar com um teste antígeno com resultado negativo realizado em até 48 horas antes da partida. Toda a torcida ficará na arquibancada coberta.

VEC na Segundona da categoria

O Varginha Esporte Clube é o líder isolado e invicto do grupo B com 11 pontos em cinco jogos, sendo 3 vitórias, 2 empates e 73% de aproveitamento. O VEC também tem um dos vice-artilheiros da competição: o atacante Henry, com 3 gols.
Uberabinha, com 9 pontos, e Atlético de Três Corações, com 8, ainda podem ultrapassar o VEC e se enfrentam em Juiz de Fora no mesmo dia de horário. Já o Pousão, que tem apenas 4 pontos, não tem mais chances de classificação e apenas cumprirá tabela.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)