Notícias | Esportes

Varginha recebe 1º Desafio SindServa no próximo domingo (07/11)

Com assessoria | 04/11/2021 - 12:02:39
(Foto: Divulgação)

Atenção servidores e atletas de Varginha! O 1º Desafio SindServa será realizado no próximo domingo (07/11), na Praça da Cemig, no Alto da Vila Paiva, a partir das 08h.

Serão três provas com premiação especial e troféus para os campeões masculino e feminino geral (1º, 2º e 3º lugar) e campeões masculino e feminino dos servidores públicos municipais (1º, 2º e 3º lugar). Além disso, os participantes ganharão medalhas de participação.
O presidente do SindServa, Miller Fagundes Jorge, que já fez sua inscrição para a corrida de 4 KM, convida todos os servidores para participarem e prestigiarem o 1º Desafio do sindicato. “Nós apoiamos o esporte e acreditamos que investir em qualidade de vida é garantir mais conquistas para todos. Além de contribuir com a saúde física, a prática esportiva trabalha também a mental. Esse será o primeiro de muitos eventos”, ressaltou.
Segundo o diretor de esportes do SindServa, Elias Ananias, esse desafio é importante porque marca uma série de eventos esportivos que serão realizados no próximo ano. “O objetivo é interagir e contribuir para a melhora de vida e saúde dos nossos servidores”, explicou.
De acordo com o treinador do projeto Pé de Vento, Renato Vinhas, o evento contará com a presença de crianças que sonham em ser atletas no futuro. “Vamos prestigiar também os nossos atletas profissionais e amadores! Chama a família. Teremos provas para as crianças e medalhas para todos que participarem”, enfatizou.
As inscrições podem ser realizadas na Água de Coco da Érika (em frente à Praça da Cemig, das 07h30 às 11h30 e das 18h às 20h30), na recepção do SindServa (Rua Argentina, nº 245, Vila Pinto, das 08h às 18h, de segunda à sexta-feira) ou pelo WhatsApp do treinador, Renato Vinhas: (35) 98832-3553. 
O valor simbólico da inscrição (R$25,00) será revertido para a Associação Pé de Vento – Correndo para Vencer, que conta com mais de 100 atletas cadastrados, entre crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, adultos e veteranos. 

Provas:

  • 08h30: 1 Km
  • 09h: Kids
  • 09h30: 4 Km
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)