Notícias | Esportes

Santarritense passa o VEC e agora é o novo líder do grupo A da segundona; 9ª rodada promete grandes emoções

Vinícius Ramos / Varginha Online | 02/11/2021 - 09:25:32

Santarritense é o novo líder do grupo A da Segundona. Foto: Arte/Varginha Online

O Santarritense é o novo líder do grupo A da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O time chegou aos 12 pontos e passou o VEC - Varginha Esporte Clube, que tem 11 e folgou na rodada. O próximo a folgar é justamente o Santa, que pode perder o primeiro lugar.

Apesar de querer a vitória, o Robô empatou em 0x0 com o Poços de Caldas, em casa, na tarde do último sábado (30). Já o Vulcão chegou ao quinto empate seguido em 6 jogos, soma 8 pontos e vê as chances de classificação ficarem cada vez mais complicadas.
Quem somou três pontos na 8ª rodada foi o Atlético de Três Corações, que venceu o já eliminado Figueirense, no domingo (31), por 2x1, na estreia em Barbacena e chegou aos 10 pontos. O time de São João del Rei chegou a sexta derrota na competição e tem apenas 1.

Jogos da próxima rodada

A 9ª e penúltima rodada da Segundona será recheada de emoções e pode decretar o destino dos times do grupo A. Santarritense e VEC podem garantir a classificação com uma rodada de antecedência, enquanto o Poços de Caldas corre risco de eliminação.
Os primeiros a entrarem em campo serão as equipes do Figueirense e do Poços de Caldas, que se enfrentam na quinta-feira (04), às 15h, no estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei. Caso o Vulcão não vença, poderá ser eliminado com uma vitória do VEC.
O time de Varginha tem o clássico contra o Atlético de Três Corações pela frente, onde se enfrentam no domingo (07), às 15h, também em São João del Rei. Com a vitória o VEC se classifica, mas caso o ACTC vença poderá chegar a liderança do grupo.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)