Notícias | Cidades

'É obrigação do poder público incentivar a prática de atividades físicas', afirma presidente da Câmara de Varginha

Iago Almeida | 27/10/2021 - 13:46:03
(Foto: Câmara Municipal)
Durante duas inaugurações de praças no último sábado (23), em Varginha, a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Zilda Silva, afirmou que a prática de atividades físicas e hábitos saudáveis devem ser incentivados pelo poder público. 
“Fico imensamente feliz de ter sido a propositora deste projeto que vai eternizar o nome do nosso querido vereador Carlos Costa que tinha um carinho muito especial para com o povo. É obrigação do poder público incentivar a prática de atividades físicas e também de hábitos saudáveis. Essas inaugurações são uma conquista para esses moradores que poderão utilizar esses equipamentos e desse espaço para a melhoria da qualidade de vida. Nós, vereadores, sempre seremos parceiros da Prefeitura nesse tipo de iniciativa”, disse Zilda.

Foto: Câmara Municipal
A Presidente da Câmara estava acompanhada dos vereadores Carlinho da Padaria, Cristóvão Vilas Boas, Dudu Ottoni, Joãozinho Enfermeiro e Professor Rodrigo Naves. Foram inauguradas a Praça Vereador Carlos Costa, no bairro Sagrado Coração, que conta com academia de rua e área de lazer para crianças, e a Praça dos Sonhos, no bairro Rio Verde, que também conta com espaço para as crianças.
Zilda Silva foi a propositora do projeto que homenageou o ex-vereador Carlos Costa, dando o seu nome à praça do Sagrado Coração. Ela afirmou que a entrega desses espaços é uma importante conquista para a população desses bairros.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)