Notícias | Cidades

Atividades de Halloween marcam a semana no Shopping de Varginha; confira como participar

Com assessoria | 25/10/2021 - 17:00:31

No próximo domingo, 31 de outubro, é comemorado o Halloween. A data festiva, também conhecida como Dia das Bruxas, é muito celebrada em países de língua anglo-saxônica, sobretudo nos Estados Unidos. Porém, com o tempo, esse dia ganhou popularidade e hoje é festejado em grande parte do mundo. 

E para não ficar de fora dessa festa, na quarta-feira (27), o Via Café Garden Shopping promoverá duas ações muito tradicionais: concurso de fantasias de Halloween e a brincadeira, Doces ou Travessuras. As ações são de graça e é necessário fazer a inscrição para participar.
O concurso de fantasias é destinado a pessoas de todas as idades e ocorrerá, a partir das 19h, ao lado da Havan. O concurso será dividido em quatro categorias, de acordo com a idade dos participantes: 0 a 5 anos; 6 a 12 anos; 13 a 17 anos e acima de 18 anos. 
Uma banca avaliadora organizada pelo Via Café Garden Shopping irá selecionar os finalistas e os três primeiros colocados serão premiados com troféu e brindes. Para participar, as inscrições devem ser feitas até 26 de outubro, no site do Sympla, pelo link. O regulamento completo concurso pode ser conferido aqui.
E a tradicional brincadeira de ‘Doces ou travessuras?’ também será realizada dia 26/10, nos corredores do shopping. Das 14h às 21h, crianças que passearem pelo mall poderão se divertir buscando guloseimas entre as lojas participantes. As fantasias são mais que bem-vindas, mas não são obrigatórias. 
E para participar da brincadeira, basta fazer a inscrição gratuita, até 26/10, nesse link. No dia da ação, a sacolinha personalizada em que as balas e doces serão armazenados deve ser retirada na administração do Via Café, que fica ao lado do cinema, das 14h às 18h.
“As ações de Halloween já se tornaram tradicionais aqui no Via Café Garden Shopping e, mais uma vez, a nossa intenção é oferecer muita diversão para o público. E mesmo com essas iniciativas que visam o entretenimento, é importante ressaltar que tudo será promovido com cautela, sem abrir mão dos protocolos de segurança que ainda são essenciais e que já estão incorporados à nossa rotina diária”, avalia a gestora de Marketing do empreendimento, Etienne Bandeira.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)