Notícias | Cidades

PM desbanca o tráfico de drogas em Santana da Vargem e Três Pontas e prende quatro pessoas

Iago Almeida | 25/10/2021 - 16:07:07
(Foto: Divulgação PM)

Durante o fim de semana, a Polícia Militar desbancou o tráfico de drogas em Santana da Vargem e Três Pontas, prendeu quatro homens e apreendeu diversos entorpecentes, com auxílio de denúncias anônimas. Confira o resumo das ocorrências:

Santana da Vargem

No sábado (23), por volta das 18h, a PM deslocou até a Rua Luís Furtado de Abreu, após ter recebido denúncia de que estariam traficando drogas no local. Chegando lá, a equipe abordou um veículo Corsa, ocupado por três homens, entre 20 e 40 anos. Após buscas, a PM localizou 30 pinos de crack. O trio foi preso e a droga apreendida.

Três Pontas

No domingo (24), a polícia realizou mais uma prisão em virtude de tráfico de drogas, dessa vez em Três Pontas. Por volta das 22h, a PM recebeu uma denúncia, informando que um homem estaria comercializando entorpecentes na Avenida Ipiranga, que fica no centro da cidade. 

No endereço os militares depararam com o suspeito, de 25 anos, que correu ao perceber a presença da PM, mas foi rapidamente detido. Com ele foram encontrados 15 pinos de cocaína, R$ 200,00 em dinheiro e um aparelho celular. Tudo foi apreendido e o rapaz foi preso.

Denuncie

"Após todas as ocorrências, tanto os autores, quanto o material que foi apreendido, foram encaminhados à delegacia de plantão, onde as prisões foram ratificadas. Denuncie! Sua contribuição importante, pois ajuda os órgãos de segurança a manterem a cidade protegida. Você pode denunciar pelo 190 ou 181", citou a PM.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)