Notícias | Policiais

Polícia Civil esclarece homicídio que ocorreu em Três Pontas em setembro e identifica seis suspeitos

Iago Almeida | 21/10/2021 - 12:58:48
(Foto: Equipe Positiva)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta quarta-feira (20), mandados de prisão preventiva de quatro suspeitos do homicídio ocorrido no dia 11 de setembro deste ano, no bairro Jardim Boa Vista, em Três Pontas, Sul de Minas.

Motivação

De acordo com o apurado, no dia do crime, após discussão e briga por ciúme iniciada em um luau no bairro Santa Tereza II, local conhecido como Capadócia, por volta de 4h40, dois jovens, de 23 e 34 anos, foram brutalmente espancados por um grupo, sendo que um deles morreu antes de chegar no hospital e o outro ficou gravemente ferido. Um dos investigados do crime foi preso em flagrante na ocasião, e os demais conseguiram fugir.
De acordo com a Polícia Militar, a segunda briga, que motivou o crime, teria ocorrido em um bar, logo após a primeira confusão no lual. Quando os policiais chegaram no local, às 5h50, encontraram Douglas Henrique Hermínio fazendo massagem cardíaca em seu irmão, Alexsander Roberto Hermínio, que estava caído na rua. Os dois estavam feridos e Alexsander com mais gravidade. A guarnição o socorreu para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas ele já estava morto. Douglas foi socorrido por um morador.

Identificação

Após o trabalho qualificado de investigação, a PCMG identificou outros cinco envolvidos no crime, sendo um deles adolescente. O inquérito foi concluído com o indiciamento dos suspeitos por homicídio duplamente qualificado e lesão corporal grave, além da representação pela decretação das prisões preventivas. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)