Notícias | Esportes

I Trilhão Garden acontece neste domingo em Varginha; inscrições encerram nesta quarta

Com assessoria | 20/10/2021 - 14:13:19

O I Trilhão Garden acontece neste domingo (24) e esta quarta-feira (20) é o último dia para as inscrições. O evento de mountain bike é promovido pelo Via Café Garden Shopping e terá categoria única, sendo destinado a ciclistas acima de 12 anos, com largada e chegada marcadas para o estacionamento do shopping. 

O Trilhão Garden será realizado em um percurso inédito de 35 quilômetros, com trajeto de média dificuldade em terreno variado, por isso, a organização recomenda o uso de equipamentos de proteção por todos os ciclistas, como capacetes, óculos e luvas. Cada atleta participante terá direito a um kit, que é composto por placa com número de identificação, camiseta, hidratação (em pontos específicos do trajeto), frutas, além de uma medalha de participação. 
As inscrições podem ser feitas diretamente no site e os lotes são vendidos a partir de R$ 30. Para participar, além da inscrição prévia, será obrigatória a vacinação contra a Covid-19. No dia do evento, a carteirinha ou aplicativo ConecteSUS que comprove, pelo menos, a aplicação da 1ª dose dos imunizantes, deverá ser apresentada, no dia do evento, à organização, antes do atleta receber o seu kit.  
É permitido aos ciclistas receber, durante o trilhão, água e outros suprimentos de seus companheiros ou até mesmo do público. No dia do evento, deverá ser apresentado à organização, antes do atleta receber o seu kit, a carteirinha ou aplicativo ConecteSUS que comprove, pelo menos, a aplicação da 1ª dose dos imunizantes.  
“Em meio à pandemia, em que todas as pessoas tiveram a sua liberdade privada em virtude da contaminação do novo coronavírus, atividades físicas ligadas ao meio ambiente tornaram-se muito necessárias para manter, inclusive, a saúde mental em dia. Por isso, promover o trilhão é uma forma de declarar abertas, com todos os cuidados necessários para o momento, as nossas atividades de promoção ao lazer e entretenimento”, afirma o gestor de vendas e marketing do empreendimento, Leonardo Andrade.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)