Notícias | Esportes

Varginha está confirmada na disputa da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo

Iago Almeida | 20/10/2021 - 11:19:32
(Foto: Divulgação Associação Varginhense de Futsal)

Após um ano e sete meses sem realizar nenhum evento esportivo, em função da pandemia da Covid-19, a Liga Desportiva do Alto Rio Pardo retornará gradativamente com suas atividades no final deste mês de outubro.

As competições irão contar com a participação das seguintes cidades: Campestre, Capitólio, Ibitiúra de Minas, Nova Resende, Machado, Piumhi, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Santa Rita de Caldas, Santa Rita do Sapucaí, São Lourenço e Varginha. 
"Dando continuidade às competições, confirmamos nossa presença na Liga Desportiva do Alto Rio Pardo - LIDARP, representando @semel.varginha /@prefeituradevarginha", escreveu a Associação Varginhense de Futsal, no Instagram.
As cidades de Alfenas, Areado, Bandeira do Sul, Botelhos, Cabo  Verde, Campos Gerais, Guaxupé, Juruaia, Muzambinho e São Sebastião do Paraíso fizeram suas inscrições e optaram em participar da Temporada 2022.
Serão realizadas, de outubro a dezembro, as competições de Futsal Masculino, Futsal Feminino, Handebol Masculino, Handebol Feminino, Voleibol Masculino, Voleibol Feminino todas na Categoria Adulto, o Futsal Masculino SUB-11,SUB-13, SUB-15 e SUB-17 e o Basquete Masculino SUB-17.  
Para a diretoria da LIDARP, "é um momento de muita alegria podermos retomar gradativamente a realização das competições, e vamos juntamente com todas as cidades participantes trabalhar com muito cuidado e cautela. Já foi discutido e apresentado os protocolos que a LIDARP em parceria com as cidades estabeleceram, em conjunto com os protocolos de cada cidade sede", afirmou.
O Presidente Israel Souza Pereira, desejou sucesso a todos os participantes nesse início da retomada das competições e solicitou às cidades participantes todo esforço possível para cumprir os protocolos sanitários, "para que possamos concluir bem essa retomada das competições e que em 2022 possamos voltar com força total", concluiu.
O calendário oficial ainda não foi divulgado e deve sair nos próximos dias.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)