Notícias | Policiais

Adolescente pede ajuda à beira da rodovia após pai esfaquear a mãe em Andradas; homem foi preso

Iago Almeida | 18/10/2021 - 13:11:35
(Foto: Reprodução Internet)

Uma mulher, de 28 anos, foi vítima de homicídio tentado na zona rural de Andradas, por volta das 16h30 de sábado (16). De acordo com a Polícia Militar, ela teria sido agredida pelo marido, de 43 anos, que fugiu em seguida. A Polícia Militar chegou ao local após receber o pedido de um adolescente, de 13 anos, filho do casal, que estava na beira de uma rodovia solicitando ajuda após presenciar a cena. 

De acordo com a PM, os policias foram até o Sítio Capão do Mel e contatou que a vítima estava com um ferimento no pescoço. O Samu foi acionado e levou a mulher até a Santa Casa de Andradas, onde passou por uma pequena cirurgia, devido à perda de sangue, e ficou em observação.

O homem, entretanto, não estava na casa quando os policiais chegaram. Uma denúncia anônima afirmou que ele fugiu sentido zona urbana da cidade. Os policias encontraram o autor por volta das 23h58, na Rua Mário Lanzani. Ele foi preso e confessou ter se desentendido com a esposa e deferido contra ela um golpe de facão, não falando onde estava o material. 

Já o filho do casal foi deixado aos cuidados da avó materna; ela contou aos policiais que constantemente o autor agride sua filha.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)